Home Notícias Regionais Diáconos Douglas Ribasz e Cristian Majolo Boniatti: Dentro de poucos dias serão novos padres para a Diocese

Diáconos Douglas Ribasz e Cristian Majolo Boniatti: Dentro de poucos dias serão novos padres para a Diocese

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

As cidades de São Mateus do Sul e Antonio Olinto se preparam para celebrar dois momentos especiais de fé e vocação, com a ordenação de dois novos padres. Diácono Douglas Ribasz e Diácono Cristian Majolo Boniatti estão prontos para assumir o sacerdócio e desempenhar um papel fundamental na vida espiritual.

Diácono Douglas Ribasz

Natural da cidade de São Mateus do Sul, Diácono Douglas Ribasz, 26 anos, tem suas raízes profundamente ligadas à comunidade local. Criado na Vila Palmeirinha, ele é o mais velho de três irmãos, filho de Clóvis de Souza Ribasz e Luzia Cristina da Silva. No dia 15 de outubro, às 15h, a Igreja Matriz São Mateus testemunhará um momento de grande importância quando ele será ordenado padre pelas mãos de Dom Walter Jorge Pinto, bispo diocesano.

Sua primeira missa como padre será celebrada na Capela São Benedito, na Vila Palmeirinha, onde cresceu. Seu lema de ordenação, “Esquecendo-me das coisas que para trás ficam, eu prossigo para o alvo” (Filipenses 3, 13-14), reflete seu compromisso de seguir em frente na jornada espiritual e servir com dedicação.

Diácono Cristian Majolo Boniatti

Da cidade de Antonio Olinto, na Paróquia São José, Diácono Cristian Majolo Boniatti, de 31 anos, traz uma história única para seu chamado ao sacerdócio. Nascido na Lapa, ele é filho de Jaime Boniatti e Liselote Teresinha Majolo Boniatti. Antes de ingressar no Seminário, Cristian se formou em Agronomia pela Universidade do Estado de Santa Catarina, uma experiência que o enriqueceu e o preparou para seu serviço à comunidade.

No dia 04 de novembro, às 15h, a Matriz São José Castíssimo Esposo da Virgem Maria, em Antonio Olinto, será o local da ordenação de Cristian como padre, também pelas mãos de Dom Walter Jorge Pinto, bispo diocesano. Seu lema de ordenação, “O meu alimento é fazer a vontade do Pai” (João 4,34), destaca sua determinação em servir a Deus e às pessoas através de sua fé.

A chegada desses dois novos padres, com suas jornadas individuais até o sacerdócio são inspiradoras e prometem fortalecer ainda mais a fé daqueles que buscam orientação espiritual .

Comentários estão fechados.

Veja Também

🎥 REBOUÇAS – Com as palavras “justiça, justiça”, manifestantes pedem destituição da diretoria do Hospital local

No dia 20 de maio, às 13h30, o plenário da Câmara de Vereadores de Rebouças foi palco de u…