Home Política Regional Deputado Hussein destaca atuação do Governador durante entrega primeiro trecho da pavimentação entre Irati e São Mateus do Sul

Deputado Hussein destaca atuação do Governador durante entrega primeiro trecho da pavimentação entre Irati e São Mateus do Sul

0
clique aqui e receba nossas notícias:

O deputado estadual  e líder do Governo na Assembleia Legislativa do Paraná, Hussein Bakri, participou com o governador Carlos Massa Ratinho Junior da entrega nesta segunda-feira (3) do primeiro trecho da pavimentação da Rodovia Vereador Miguel Ribeiro Picheth (PR-364), estrada que liga os municípios de Irati e São Mateus do Sul, no Centro-Sul do Estado.

Hussein destacou a atuação do Governo do Estado

O trecho total a ser pavimentado tem 49 quilômetros de extensão e é uma reivindicação antiga dos moradores locais para potencializar o desenvolvimento da região. O investimento total na obra é de R$ 121 milhões, resultado da parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). O valor inclui as etapas de terraplenagem, drenagem, pavimentação, sinalização e execução de uma ponte sobre o Rio Turvo. 

“Essa é uma obra da qual se falava há quarenta anos, porque liga duas cidades muito importantes. Estamos entregando a primeira etapa, que já colabora para o escoamento da safra produzida na região, que é forte no agronegócio”, comemorou Ratinho Junior.

REBOUÇAS – No evento também foi assinado o documento que autoriza a licitação do projeto executivo para a obra de pavimentação da PR-990, novo trecho que vai ligar a PR-364 ao município de Rebouças. A estrada é mais uma que colabora para a infraestrutura rodoviária da região. O trecho tem 12,6 quilômetros de extensão e a previsão é que o estudo dure dez meses. O valor investido pelo Governo do Estado é de R$ 1.235.132,20.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Política local: Secretária de Saúde agradece apoio e incentivo da Câmara, no combate ao Covid-19 no município

Durante a reunião ordinária do Poder Legislativo de Rebouças, na noite de 22 de junho, vár…