Home Notícias Regionais Deputado Hussein Bakri prestigiou jantar comemorativo pelos 60 anos do Colégio Estadual Professora Maria Inácio, em Rebouças

Deputado Hussein Bakri prestigiou jantar comemorativo pelos 60 anos do Colégio Estadual Professora Maria Inácio, em Rebouças

0
NATAL 2023

Na oportunidade, presentou o colégio com destinação de recursos de  50 mil reais para aquisição de instrumentos musicais para a Fanfarra 

No dia 14 de novembro, o deputado estadual e líder do governo na Assembleia do Paraná, Hussein Bakri, esteve em Rebouças para prestigiar o jantar comemorativo pelos 60 anos dessa instituição de ensino, que integra a modalidade escola cívico-militar. Ele foi recebido pelo empresário, político e ex-vereador Alessandro Mazur, assim como pelo vice-prefeito Fábio Marcelo Chiqueto.

Durante o evento, Hussein percorreu todas as mesas cumprimentando os presentes.
Posteriormente, durante o jantar, o parlamentar trocou ideias com Alessandro Mazur e Fábio Chiqueto sobre a política local e o futuro do município de Rebouças. Na mesma ocasião, anunciou que fará uma destinação de R$50.000,00 para a compra de instrumentos para a Fanfarra da escola.
Alessandro e Fábio Chiqueto ressaltaram a importância da constante participação do parlamentar em Rebouças.

Alessandro Mazur elogiou a atuação do deputado na Assembleia do Paraná e sua dedicação em liderar o governo estadual naquela Casa. Ele destacou que a presença de Hussein Bakri no jantar demonstra seu comprometimento com a educação, com a comunidade de Rebouças e sua disposição em ouvir as demandas locais.
Já Fábio Chiqueto, vice-prefeito de Rebouças, salientou a preocupação do deputado com as questões atuais do município e sua visão de futuro. Ele enfatizou que Hussein tem sido um parceiro importante na busca por soluções para os desafios enfrentados pela cidade, seja na área da educação, infraestrutura ou desenvolvimento econômico.

Ambos concordaram que a presença do deputado no evento foi uma oportunidade valiosa para trocar ideias sobre a política local e discutir propostas para impulsionar o progresso de Rebouças.

Comentários estão fechados.

Veja Também

“B.O.” NO HOSPITAL? – FICHA DE CADASTRO PARA ASSOCIADOS NOS HOSPITAL GERA QUESTIONAMENTOS

Na tarde de 30 de novembro, o chamado de alguns populares, convocou nossa reportagem para …