Home Notícias Regionais Curso de fabricação de conservas e temperos em Rebouças: um sucesso para as mulheres agricultoras

Curso de fabricação de conservas e temperos em Rebouças: um sucesso para as mulheres agricultoras

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Durante os dias 16 e 17 de novembro de 2023, Rebouças sediou evento especial voltado para a fabricação de conservas e temperos. Em parceria com a Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento e Meio Ambiente de Rebouças, o SENAR e o COMDAFAR Rebouças, o curso proporcionou um momento único de aprendizado e troca de conhecimentos.

A comunidade da Conceição de Baixo foi o local escolhido para sediar o curso, que contou com a participação de quatorze mulheres agricultoras de diversas comunidades do município. Durante esses dois dias, elas mergulharam no universo da fabricação de conservas e temperos, adquirindo novas habilidades e técnicas que certamente impulsionarão suas carreiras na área.

A experiência foi enriquecedora, com as participantes compartilhando suas experiências e aprendendo umas com as outras. Além disso, o curso proporcionou uma oportunidade valiosa de crescimento pessoal e profissional para essas mulheres, que agora estão mais preparadas para enfrentar os desafios do mercado de conservas e temperos.

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

Hospital Darcy Vargas – Justiça Federal não reconhece atual Diretoria

Decisão dá prazo de 15 dias para  apresentação da ata da assembleia que elegeu a nova dire…