Home Notícias Regionais Covid-19: novo decreto em União da Vitória tem poder de multar empresas e pessoas

Covid-19: novo decreto em União da Vitória tem poder de multar empresas e pessoas

0

O prefeito de União da Vitória, Santin Roveda e o vice-prefeito Bachir Abbas, estiveram na manhã desta quinta-feira, 18 de junho, se reunindo com os profissionais que estão atuando diretamente nas ações contra a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) no município, para a apresentação do novo decreto número 239/2020, que vai aplicar multa a empresas e para a sociedade que não cumprir as determinações do decreto municipal.

O novo decreto reafirma que está proibido ter aglomeração em qualquer local, e se tal fato foi constatado será feita as devidas orientações, e não se cumprida a multa. Já no final da tarde o prefeito e vice-prefeito esteve realizando uma coletiva de impressa, para explicar o novo decreto. O prefeito de União da Vitória, Santin Roveda, destacou que tais medidas fazem parte de várias reuniões feitas e ouvindo todos os setores da sociedade.

Além das empresas o cidadão que estiveram em via pública e for abordado pelas equipes da Prefeitura de União da Vitória, será novamente orientado a usar a máscara ao sair de sua residência. Se tal pessoa não colocar a proteção também será multado no valor de R$ 150,00 e se tal ato de descumprir o decreto se repetir o cidadão será novamente multado só que no valor de R$ 300,00 e se não pagar a multa tal dívida será colocado no Cadastro de Pessoa Física (CPF) da pessoa. .
Comentários estão fechados.

Veja Também

SANDRO ALEX- Felicidades Rebouças, pelos seus 90 anos!

Confira a mensagem do deputado federal, Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística…