Home Policiais Confira as principais ocorrências policiais, atendidas nas últimas 24 h

Confira as principais ocorrências policiais, atendidas nas últimas 24 h

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Atendimento realizado no plantão de 01 à 02 de setembro, em cidades de abrang~encia da 8ª Cia da PM:

*Irati:*

Abordagem de suspeitos: Às 09h52min, na Alameda Virgílio Moreira, as equipes policiais realizaram um bloqueio ordinário de trânsito, abordando veículos suspeitos e realizando verificações pertinentes.

*Violação de lugar ou objeto: Às 10h20min, a equipe prestou atendimento na localidade de Caratuva, onde indivíduos haviam adentrado em uma propriedade. Após diligências, um dos suspeitos foi localizado e interrogado, resultando em orientações para a vítima sobre os procedimentos cabíveis.

Furto qualificado: Às 10h49min, um senhor compareceu à Sede da 8ª CIPM informando sobre o furto da fiação de um poço na Localidade de Rio do Couro. A equipe orientou o indivíduo e confeccionou o boletim de ocorrência.

Infração de Trânsito:Por volta das 21h40min, uma equipe policial realizou um bloqueio de trânsito na rua 19 de dezembro e abordou uma motocicleta com irregularidades. O condutor não possuía CNH e a motocicleta estava com débitos. A motocicleta foi recolhida e autuações foram emitidas.

Ameaça: Às 22h56min, a equipe policial respondeu a uma ocorrência de ameaça no bairro Rio Bonito. O autor, embriagado, ameaçou um familiar com uma serra. A equipe interveio, utilizando algemas de acordo com a súmula vinculante 11 do STF. As partes foram encaminhadas para laudo de lesões e procedimentos de polícia judiciária.

Drogas para consumo pessoal: Às 21h20min, uma equipe abordou um veículo suspeito no centro da cidade. Durante a abordagem, um dos ocupantes admitiu ter dispensado uma porção de maconha. A droga foi apreendida, e o abordado foi liberado após a lavratura de um termo circunstanciado.

Inácio Martins:

Abordagem de suspeitos: Às 10h30min, a equipe realizou bloqueio de trânsito no centro da cidade, abordando quatro veículos. Nada de anormal foi verificado, e os veículos foram liberados no local.

Rebouças:

Abordagem de suspeitos (Operação bloqueio): Às 17h, foi realizada a operação bloqueio na Avenida Manoel Ribas, sem constatar irregularidades nos veículos e condutores, que foram liberados no local.

Porte ilegal de arma de fogo, acessório ou munição – uso permitido: Durante patrulhamento, por volta das 21h30min, a equipe abordou um veículo que estava transitando na contramão da via. Foi encontrada uma arma de fogo, uma garrucha calibre .22, dentro do veículo. O motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Ameaça: Por volta das 02h, a equipe foi acionada para uma ocorrência de ameaça no bairro Santa Clara. Não houve agressões físicas, apenas desentendimentos e ameaças verbais. As partes foram orientadas, e a ocorrência foi registrada.

Rio Azul:

Abordagem de suspeitos (Operação Bloqueio):Realizada Operação Bloqueio na Avenida Manoel Ribas, sem constatar irregularidades nos veículos e condutores, que foram liberados no local.

Imbituva:

Dano Qualificado:A equipe policial foi acionada para verificar uma pichação no ginásio de esportes municipal. Não foi possível identificar o autor do ato de vandalismo.

**Policiamento presença:** Às 00h10min do dia 02/09, a equipe policial respondeu a uma ocorrência em que objetos foram arremessados em direção a uma mata por ocupantes de um veículo preto. A equipe realizou buscas, mas não encontrou o material descartado.

**Direção perigosa de veículo ou embarcação:** Às 04h18min, a equipe policial flagrou um veículo realizando direção perigosa na avenida Centenário. O condutor foi abordado e, após verificar que não possuía documentação adequada para o veículo, o mesmo foi recolhido ao pátio, e o condutor foi encaminhado para a lavratura de termo circunstanciado.

Comentários estão fechados.

Veja Também

 Grave acidente em Imbituva deixa uma vítima fatal

Colisão Frontal entre Fiat Uno e Carreta Mercedes-Benz na BR-373 Na noite de sábado, 15 de…