Home Notícias Regionais Campanha Solidária em Rebouças: Ajude famílias necessitadas do Município

Campanha Solidária em Rebouças: Ajude famílias necessitadas do Município

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Provopar Municipal e Secretaria de Assistência Social unem esforços para arrecadar móveis e utensílios usados

O Provopar Municipal e a Secretaria de Assistência Social de Rebouças estão se unindo em uma campanha solidária urgente para ajudar as famílias em situação de necessidade no município. A iniciativa visa arrecadar móveis usados, como mesas, camas, pias, sofás, e utensílios domésticos que podem fazer a diferença na vida de pessoas que enfrentam dificuldades.

Com a crescente demanda por auxílio, a campanha se tornou uma prioridade para a comunidade local. Muitas famílias estão enfrentando desafios significativos e precisam desses recursos essenciais para melhorar suas condições de vida.

“A colaboração é simples. Se você tem móveis ou utensílios que não está mais utilizando e deseja contribuir para essa causa nobre, basta entrar em contato através de mensagem privada. A equipe do Provopar Municipal e da Secretaria de Assistência Social estará pronta para agendar a coleta desses itens”, comentou a secretária de Assistência Social, Erlindes Valigura.

ERLINDES VALIGURA, secretária de Assistência Social de Rebouças

Já a presidente do Provopar, Edinara Bataglin Rodrigues frisa: “A solidariedade é a chave para fortalecer nossa comunidade e oferecer suporte àqueles que mais precisam. Cada doação, por menor que seja, pode fazer a diferença na vida de uma família que enfrenta dificuldades”, conclui  .

A Secretaria de Assistência Social e o Provopar Municipal expressam antecipadamente sua gratidão a todos os que participarem dessa iniciativa, tornando possível ajudar as famílias em extrema urgência em Rebouças.

Junte-se a essa causa solidária e faça a diferença na vida daqueles que mais necessitam.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Rebouças- Terreno de Hospital é penhorado e será levado a leilão para pagamento de dívida trabalhista de aproximadamente de R$ 2 Milhões

No entanto,  o credor teria informado que só não levará adiante esse processo em caso de t…