Home Notícias Regionais Câmara de Rebouças concede Moção de Aplausos para policiais militares

Câmara de Rebouças concede Moção de Aplausos para policiais militares

0

De autoria do vereador Claudemir dos Santos Herthel, tendo como coautores os João Kosak e José Júnior Massoquetto, na reunião ordinária desta terça-feira (10.agosto), a Câmara Municipal de Rebouças concede Moção de Aplausos ao 2º Pelotão, da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar do Paraná,  em especial aos soldados Toledo, Machado , Visinoni, e o 2º Sargento Rodrigues.

A Moção de Aplausos se dá em virtude da bravura não só na atividade repressiva à criminalidade, mas, também aos valorosos trabalhos sociais e integrativos resguardando a segurança pública e mental da população.

“Entre todos os homens, eles ao mesmo tempo são os mais necessários e os mais perseguidos. Ser policial, é conviver com a morte e não se abalar, é estar triste e não poder chorar, é estar acordado para que todos durmam tranquilos, é dar o seu melhor e não ser reconhecido, é passar datas especiais longe da família, é dar “adeus” todos os dias para a família ao sair para o trabalho, pois, não tem a certeza de que voltará com vida, é colocar a sua vida em risco por pessoas que nem conhece, é ver a tristeza sem poder se emocionar. Ser policial é passar por tudo isso e mesmo assim, trabalhar com orgulho e amor pelo que faz”, frisou o vereador Claudemir Herthel,  autor da homenagem, ao falar na tribuna, em nome de todos os demais vereadores e vereadoras.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Derbli assina convênio para construir mais 174 casas em Irati

O prefeito de Irati, Jorge Derbli, assinou nesta segunda (20), no Palácio Iguaçu, o termo …