Home Policiais Babá é denunciada e presa por gravar imagens sexuais de criança de 5 anos

Babá é denunciada e presa por gravar imagens sexuais de criança de 5 anos

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Uma mulher de 40 anos é denunciada por patrões tendo a suspeita de crime sexual contra criança de cinco anos de idade. Os pais denunciaram a babá e a acusam de ter fotografado e filmado sua filha tomando banho, além de registrar imagens das partes íntimas. A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por intermédio da delegacia de Imbituva, prendeu a babá contratada para cuidar da menina, na noite desta terça-feira (28/02).

Pesa sobre ela a acusação de produzir e armazenar conteúdo pornográfico envolvendo criança e adolescente”. A prisão foi autorizada e os policiais apreenderam o aparelho celular da suspeita, o telefone será enviado para a perícia. O delegado responsável pela investigação e comando da operação, Thiago Andrade, explicou que os pais da criança de compareceram à delegacia para registrar a ocorrência.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

 

Haveria, no celular da babá responsável pelos cuidados de seus filhos, “fotos e vídeos com conteúdo que denotam a sexualização de uma criança – menina de 5 anos, tomando banho, além de fotos de suas partes íntimas”, cita a delegacia. Segundo o delegado, a gravidade do crime praticado e chamou a atenção da Polícia. O contexto do crime é terrível, no seu entendimento por se tratar de criança de 5 anos.

Além disso, se comprovado, o crime teria sido cometido por babá na sua função profissional. “Assim que tomei conhecimento dos fatos, representei pela prisão da suspeita que, com a concordância do Ministério Público, foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário”, relatou o delegado. Descartando a permanência dela na profissão de cuidar de crianças e orientando os pais e responsáveis.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

 

Thiago Andrade orienta os pais em sempre terem cuidado na escolha de babás, pois é para essas profissionais que se confia o cuidado com filhos menores. Também cita a importância de monitorar o trabalho, observar qualquer tipo de mudança de comportamento e estar atento para qualquer tipo de postura pregressa. Sempre conversando com os pequenos sobre a empregada e suas ações.

informações e imagem: delegado Thiago Andrade da PCPR de Imbituva ,  colaboração: Rádio Esperança E cULTURA sUL

Comentários estão fechados.

Veja Também

IRATI – Polícia Militar atende a casos de ameaça e agressão

Homem embriagado ameaça mulher com faca e discussão entre irmãs resulta em agressão física…