Home Notícias Regionais Atleta de Mallet morre após passar mal durante partida de futsal

Atleta de Mallet morre após passar mal durante partida de futsal

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Jogadora de Futsal, Patricia Eduarda Castilho Plachta, de apenas 22 anos, falece após AVC durante partida

O mundo do esporte amador da região está de luto com a notícia do falecimento prematuro de Patricia Eduarda Castilho Plachta, de 22 anos, ocorrido na tarde desta sexta-feira, 28 de  julho. A jovem atleta jogava como goleira pela equipe “Águia” nos Jogos de Inverno realizados na cidade de Mallet, evento que reúne equipes de Mallet e cidades vizinhas.

Conforme informações publicadas na página do Facebook Rio Claro do Sul, Patricia passou mal durante uma partida de futsal no final da semana anterior, sendo prontamente assistida por uma equipe de enfermagem que atuava no evento. Em seguida, ela foi encaminhada imediatamente ao Hospital São Pedro de Mallet para receber os cuidados médicos necessários.

No entanto, diante da gravidade da situação, Patricia foi transferida para a Santa Casa de Irati e posteriormente para a Santa Casa de Ponta Grossa, onde foi diagnosticada com um acidente vascular cerebral (AVC) e a necessidade urgente de passar por uma cirurgia. Infelizmente, apesar dos esforços da equipe médica, a jovem não resistiu e veio a falecer.

Além de atuar como goleira da equipe “Águia” nos Jogos de Inverno, Patricia também integrava a Seleção principal de futsal de Mallet, demonstrando seu talento e paixão pelo esporte que tanto amava.

O corpo da atleta foi transladado para Mallet, sendo velado na capela mortuária local.

A morte repentina de Patricia Eduarda Castilho Plachta é uma perda inestimável para o esporte local, e sua memória será sempre lembrada com carinho e gratidão por todos que tiveram o privilégio de conhecê-la e compartilhar momentos ao seu lado.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Hospital Darcy Vargas – Justiça Federal não reconhece atual Diretoria

Decisão dá prazo de 15 dias para  apresentação da ata da assembleia que elegeu a nova dire…