Home Saúde Associados do Sicredi têm acesso a serviço de telemedicina

Associados do Sicredi têm acesso a serviço de telemedicina

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Com mais de 20 especialidades médicas, serviço em parceria com a Docway é uma solução digital de saúde de custo acessível

O Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 6,5 milhões de associados e atuação em todas as regiões do Brasil, começa a oferecer um plano de telemedicina com pronto atendimento digital e consultas de especialistas, com um valor mensal acessível no mercado. Para disponibilizar o novo serviço, foi feita parceria com a empresa Docway, pioneira em soluções de saúde digital no Brasil. Esta oferta incrementa o portfólio de soluções não financeiras aos associados do Sicredi.

“Gerar conveniência aos associados não somente por meio das soluções financeiras tem sido uma premissa da nossa atuação e esta parceria é um grande passo nesta direção. Buscamos no mercado um parceiro que possibilitasse uma alternativa que alie qualidade e custo acessível, e estamos muito empolgados com a nova oferta”, afirma Sávio Susin, superintendente de Seguros, Consórcios e Previdência do Sicredi.

continua após publicidade

 

No plano oferecido pelo Sicredi por meio da Docway, os associados terão acesso a atendimento sem filas com suporte para dúvidas 24h por dia; prescrições, atestados e requisições de exames 100% digital por mais de quatro mil médicos credenciados; além da segurança de poder contar com um médico a qualquer momento. 

“A saúde digital veio não para substituir o presencial, mas como mais um canal que aproxima médico e paciente, unindo inteligência de dados, prontuários e históricos salvos em nuvem. São 95% das pessoas que passam em atendimento com a telemedicina Docway que solucionam seus problemas na teleconsulta, sem precisarem ir ao pronto-socorro. Unimos forças com o Sicredi para que, juntos, possamos levar mais saúde – além da financeira – para seus associados”, afirma Fabio Tiepolo, CEO da Docway. 

O valor mensal do plano de telemedicina é de R$ 29,90. Não há limite de atendimentos, coparticipação nos serviços ou prazo de carência para uso dos serviços. Estão disponíveis mais de 20 especialidades médicas, entre elas Alergia e Imunologia, Cardiologia, Gastroenterologia, Geriatria, Ginecologia, Infectologia, Neurologia, Nutrologia e Medicina Esportiva, Oftalmologia, Psiquiatria etc. O produto pode ser contratado pelo site do Sicredi em sicredi.com.br/telemedicina

continua após publicidade

 

“O lançamento do produto faz parte da nossa estratégia de ampliar o portfólio de produtos e serviços financeiros e não-financeiros, com o intuito de oferecer soluções completas aos nossos associados. Queremos apoiá-los em todos os âmbitos do dia a dia, desde financiamentos até compras online, por meio do nosso marketplace, e, agora, também com o plano de telemedicina”, comenta Leonardo Menezes, superintendente de Marketplace e Parcerias do Sicredi. 

Portfólio – O Sicredi possui um portfólio de mais de 300 produtos e serviços, inclusive não financeiros, como o plano de telemedicina. No ano passado, foi lançado o Shopping do Sicredi, um marketplace desenvolvido para ampliar a presença no ciclo de vida de seus associados. A plataforma conta com um catálogo de mais de 70.000 produtos (de eletrodomésticos até itens de decoração, brinquedos, bebidas e produtos de petshop). O pagamento pode ser feito com cartão de crédito, pix e pontos acumulados nos cartões do Sicredi. Também é possível resgatar cashback na fatura do cartão. O Shopping pode ser acessado pelo aplicativo do Sicredi, Internet Banking e pelo site shopping.sicredi.com.br.

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

Rebouças- 39 casos de Dengue são apontados no boletim semanal

Aumento alarmante de casos requer atenção da comunidade  Rebouças, PR – Durante o pe…