Home Policiais Aluno de Formação do BPM morre em acidente na BR-153

Aluno de Formação do BPM morre em acidente na BR-153

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

O acidente foi em Porto Vitória, limite com União da Vitória, na região Sul

Um acidente entre dois caminhões e duas motos na BR-153 resultou na morte de um aluno do Curso de Formação de Praças do 27º Batalhão de Polícia Militar do Paraná (BPM). O acidente foi por volta das 17h30 da tarde de sábado (25) em Porto Vitória, limite com União da Vitória, na região Sul do Paraná.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
[

 

O jovem Soldado Gabriel Marcio Schipanski aos 22 anos, natural de União da Vitória/PR, era pertencente ao Curso de Formação de Praças do 27º BPM de União da Vitória.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros do Paraná, a primeira moto era conduzida por um homem de 22 anos, encontrado caído fora da pista de rolamento, sem sinais vitais.

Um outro homem, que pilotava a segunda moto e que também era aluno do curso, foi arrastado com a motocicleta por aproximadamente 30 metros, pelo rodado traseiro do caminhão. Ainda segundo os bombeiros, a moto pegou fogo, que foi apagado por caminhoneiros que passavam pelo local. A placa da moto, devido a destruição, não pôde ser identificada. A vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital da região. Já o corpo do rapaz de 22 anos foi levado para o IML de Pato Branco. -Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

[

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

RIO AZUL – Furto em Escola Municipal mobiliza polícia. Plantão da PM foi bastante movimentado

Invasão e roubo de botijões de gás são registrados no bairro Santa Terezinha No dia 20 de …