Home Geral Aliel é eleito vice-presidente da comissão sobre 2ª instância

Aliel é eleito vice-presidente da comissão sobre 2ª instância

0

A comissão especial da Câmara dos Deputados que discute a prisão após condenação em segunda instância definiu, na segunda-feira (16), os três vice-presidentes que vão compor a mesa diretora ao lado do presidente do colegiado, Marcelo Ramos (PL-AM). Com base em Ponta Grossa, o deputado Aliel Machado (PSB) foi escolhido como o primeiro vice-presidente. O grupo discute a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 199/2019, de autoria de Alex Manente (Cidadania).

Foram escolhidos Alexandre Leite (DEM-SP) como 2º vice; e Coronel Tadeu (PSL-SP) será o 3º vice. Ele disputou a vaga com Gilberto Nascimento (PSC-SP). A presidência do colegiado, por sua vez, está nas mãos de Ramos após indicação do presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), com quem manteve uma boa relação desde quando assumiu a comissão da reforma da Previdência.

A relatoria, por sua vez, foi designada a Fábio Trad (PSD-MS). Na manhã desta terça (17), os coordenadores de bancada se reunirão para definir o plano de trabalho da comissão, que também abordará o cronograma de audiências e de votações do colegiado. Os trabalhos do grupo devem iniciar na sequência

fonte:arede

Comentários estão fechados.

Veja Também

EFEITO COVID -Municípios devem receber 650 Mi para saúde mental em função dos impactos da pandemia

Com foco em amenizar os impactos causados pela pandemia da Covid-19, o Ministério da Saúde…