Home Política Alep mantém medidas restritivas diante de aumento de casos da Covid-19 e H3N2

Alep mantém medidas restritivas diante de aumento de casos da Covid-19 e H3N2

0

Diante do aumento de casos da Covid-19 e da epidemia de H3N2, a Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) optou pela adoção de um protocolo de retorno das atividades presenciais a partir de 19 de janeiro. Em reunião realizada hoje (quinta-feira, 13), ficou definido que a manutenção de medidas restritivas e preventivas é essencial para a garantia da saúde de deputados e servidores. Segundo o primeiro secretário da Assembleia, deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB), a expectativa era para o retorno integral das atividades presenciais no Legislativo, o que foi desaconselhado pelas autoridades de saúde.


Além das restrições de acesso ao prédio e a manutenção do Sistema Deliberação Misto, que já estavam em vigor desde o início da pandemia, a recomendação da vacinação deve ser uma novidade.

Desde o início da pandemia, em março de 2020, a Alep funciona com restrições, como controle de acesso de servidores e visitantes, realização de sessões plenárias e reuniões de Comissões de forma remota, adoção de teletrabalho quando necessário e monitoramento de casos suspeitos e confirmados entre deputados e servidores.

Comentários estão fechados.

Veja Também

‘Matemágica’ de 30% de aumento beneficia concessionárias do pedágio, diz deputado Romanelli

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) classificou, nesta quarta-feira (18), de “matemági…