Home Policiais Acidente na BR 153 em Rio Azul: Colisão traseira deixa duas vítimas lesionadas

Acidente na BR 153 em Rio Azul: Colisão traseira deixa duas vítimas lesionadas

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

No dia 30 de maio de 2024, por volta das 17 horas, um acidente do tipo colisão traseira ocorreu no KM 371 da BR 153, no município de Rio Azul. O incidente envolveu dois automóveis e resultou em duas pessoas feridas.

Os veículos envolvidos foram um Celta de cor preta, com emplacamento de Irati-PR, e uma Ford F250 de cor azul, com emplacamento de Rio Azul-PR.

O condutor da caminhonete F250, um homem de 56 anos, saiu ileso do acidente. Já o condutor do veículo Celta, um homem de 63 anos, sofreu ferimentos leves. A passageira do Celta, uma mulher de 57 anos, teve ferimentos graves e ambos foram encaminhados ao Hospital Santa Casa de Irati após os primeiros atendimentos médicos realizados pelo SAMU.

O condutor da F250 realizou o teste do bafômetro, que resultou em 0,0mg/L de álcool. Por outro lado, o condutor do Celta não realizou o teste devido ao atendimento médico que estava recebendo e foi posteriormente encaminhado ao hospital.

A rodovia ficou parcialmente interditada com sistema “PARE E SIGA” durante aproximadamente 2 horas para a remoção dos veículos envolvidos no acidente.

Fonte: Informações fornecidas pelo SAMU e autoridades locais.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Rio Azul – Confraternização na Vila Faber termina em danos a veículo

PM atende ocorrência de danos materiais em confraternização familiar Na madrugada de 23 de…