Home Policiais Acidente de trânsito na BR 277 em Irati resulta em danos materiais e vítimas

Acidente de trânsito na BR 277 em Irati resulta em danos materiais e vítimas

1
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Na manhã desta quarta-feira (03), por volta das 11h50, um acidente de trânsito envolvendo dois veículos ocorreu na BR 277, KM 234, em frente ao Posto Benedita, em Irati. O acidente resultou em danos materiais e vítimas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a colisão ocorreu entre uma S10, que estava sendo conduzida por uma mulher no sentido Cascavel, e uma Santa Fé do Paraguai, que levava cinco pessoas no sentido Curitiba. A dinâmica do acidente indica que a Santa Fé teria tentado entrar no posto e acabou colidindo com a S10 que trafegava na pista.

A Central de Emergência 193 recebeu a solicitação e mobilizou equipes de resgate e atendimento à ocorrência. O Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram apoio no local.

Ao chegar, constatou-se que quatro vítimas, todas do Paraguai, estavam no veículo Santa Fé. Elas foram atendidas pelo SAMU. A quinta vítima, que estava no outro veículo, recebeu atendimento no local e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Irati.

Os danos aos veículos foram registrados e a equipe do DER já estava no local realizando a sinalização e controle do trânsito. A ocorrência foi entregue à PRF para os procedimentos cabíveis.

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

PG – Criminoso armado tenta roubar estabelecimento, mas é surpreendido por reação do proprietário

Os tiros acertaram o suspeito na cabeça, tórax, abdômen e braços. Na tarde de quinta-feira…