Home Policiais 28-09: Várias ocorrências marcaram o plantão policial nas últimas 24h

28-09: Várias ocorrências marcaram o plantão policial nas últimas 24h

0

Relatório de  27 para 28 de setembro de 2020.

REBOUÇAS

 VIAS DE FATO

RELATOU O SOLICITANTE, QUE FOI ATE O TERRENO, QUE DE ACORDO COM SEU RELATO, O MESMO POSSUI ESCRITURA EM SEU NOME, ONDE COM UM TRATOR, FOI ATÉ O LOCAL PARA PASSAR A GRADE NO TERRENO, QUE SEGUNDO O MESMO ESTE TERRENO ESTA PLANTADO AVEIA A QUAL FOI SEU IRMÃO QUEM PLANTOU, E QUANDO ESTAVA MEDINDO PARA VER ONDE SERIA A DIVISA DAS TERRAS, SEU IRMÃO VEIO ATE ELE E NÃO DEIXOU QUE O MESMO DESSE SEQUENCIA NOS TRABALHOS, ONDE ACABARAM ENTRANDO EM VIAS DE FATO, VINDO A SE AGREDIREM MUTUAMENTE. AS PARTES FORAM ENCAMINHADAS A SEDE O PELOTÃO PARA SER CONFECCIONADO O TERMO CIRCUNSTANCIADO.

FURTO QUALIFICADO

A EQUIPE POLICIAL DESLOCOU ATÉ A RUA PRUDENTE DE MORAIS, ONDE RELATOU A SOLICITANTE QUE HAVIAM ENTRADO NO AMBULATÓRIO MUNICIPAL DE SAÚDE, E DO SEU INTERIOR FOI FURTADO UM NOTEBOOK, INFORMOU TAMBÉM QUE ENTRARAM PELA JANELA DOS FUNDOS, POIS A MESMA SE ENCONTRAVA DANIFICADA. FOI ORIENTADO A MESMA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS A SEREM TOMADOS.

DANO

A EQUIPE POLICIAL DESLOCOU ATÉ O HOSPITAL D, DARCY VARGAS, ONDE RELATOU O SOLICITANTE, O QUAL É ADMINISTRADOR DO HOSPITAL, QUE O VIDRO DOS FUNDOS DOS HOSPITAL ESTAVA QUEBRADO, MOTIVO ESTE DEVIDO UMA PEDRA TER SIDO JOGADA, E QUE O MESMO NÃO SABIA INFORMAR O POSSÍVEL AUTOR DO FATO, FOI ORIENTADO O MESMO QUANTO AOS PROCEDIMENTOS.

FURTO QUALIFICADO

RELATOU O SOLICITANTE QUE SE AUSENTOU DE SUA RESIDENCIA, NA VILA CRUZEIRO, NA TARDE DE HOJE E AO RETORNAR POR VOLTA 18H, PERCEBEU QUE SEU APARELHO DE TELEVISÃO MARCA “AOC” DE COR PRETA DE 43 POLEGADAS, HAVIA SIDO FURTADO, PERCEBEU QUE ALGUMAS COISAS HAVIAM SIDO REVIRADAS DO QUARTO POREM NÃO NOTOU MAIS NADA FALTANDO, PERCEBEU TAMBÉM QUE FOI ARROMBADO A JANELA DA SALA DE SUA RESIDENCIA. A EQUIPE REALIZOU PATRULHAMENTOS PELAS REDONDEZAS, PORÉM SEM ÊXITO EM LOCALIZAR O AUTOR. A VÍTIMA FOI ORIENTADA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS.

AMEAÇA

A EQUIPE POLICIAL DESLOCOU ATÉ O A RUA ARMANDO COSTA, ONDE RELATOU A SOLICITANTE QUE SEU IRMÃO FOI ATÉ A SUA RESIDENCIA E COMEÇOU A FAZER AMEAÇAS CONTRA A MESMA, O MESMO ESTAVA DE POSSE DE DOIS FACÕES E AINDA JOGOU VARIAS PEDRAS EM SUA RESIDÊNCIA, A EQUIPE REALIZOU PATRULHAMENTO E BUSCAS PARA LOCALIZAR O MESMO PORÉM NÃO OBTEVE EXITO, FOI ORIENTADO A VITIMA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS A SEREM TOMADOS.

  RIO AZUL

AMEAÇA/DESOBEDIÊNCIA

A SOLICITANTE PEDIU O APOIO DA EQUIPE POLICIAL, POIS SEU EX CONVIVENTE ESTARIA AMEAÇANDO-A DE MORTE. SEGUNDO A VÍTIMA O MESMO  FALOU QUE IRIA SERVIR A CABEÇA DA SOLICITANTE EM UMA BANDEJA. NO LOCAL FOI ABORDADO O AUTOR EM FRENTE AO SALÃO DE BELEZA QUE ESTAVA A VÍTIMA, COM ELE NADA DE ILÍCITO FOI ENCONTRADO, MAS QUANDO EM CONVERSA, POR ESTAR ALCOOLIZADO, ESTAVA MUITO NERVOSO E PRIMEIRAMENTE NEGOU-SE A CESSAR AS AMEAÇAS E A SAIR DO LOCAL E EM SEGUIDA TOMOU INICIATIVA VIOLENTA CONTRA A EQUIPE FAZENDO MENÇÃO DE DAR SOCOS E CHUTES. DIANTE DOS FATOS, FOI DADO VOZ DE PRISÃO AO MESMO, ENCAMINHADO PARA LAUDO DE LESÕES E EM SEGUIDA ENTREGUE NA DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE REBOUÇAS.

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

EM PATRULHAMENTO, A EQUIPE POLICIAL SE DEPAROU COM UM INDIVIDUO REALIZANDO MANOBRAS PERIGOSAS COM UMA MOTOCICLETA, ONDE O CONDUTOR QUANDO VISUALIZOU A EQUIPE SAIU EM ALTA VELOCIDADE PELA RUA DOUTOR CAMPOS MELLO, QUANDO FOI REALIZADO ACOMPANHAMENTO TÁTICO E VISUALIZADO ESTE VEÍCULO ENTRAR EM UMA RESIDENCIA DA RUA EXPEDICIONÁRIO ANTONIO CAÇÃO. A EQUIPE CONSEGUIU ENCONTRAR O CONDUTOR QUE TENTOU PULAR O MURO DESSA RESIDENCIA E O IDENTIFICOU, SENDO ESTE MORADOR DAQUELA MESMA RESIDENCIA. O MESMO FOI REVISTADO, MAS COM ELE NADA DE ILÍCITO FOI LOCALIZADO, SEGUNDO O AUTOR ELE FUGIU POR NÃO TER CARTEIRA E PORQUE NOTOU QUE A EQUIPE POLICIAL VIU ELE REALIZAR AS MANOBRAS. COMO O VEÍCULO ESTAVA EM SITUAÇÃO NORMAL E JÁ ENCONTRAVA-SE NO ENDEREÇO DO DOCUMENTO, FORAM REALIZADAS APENAS AS NOTIFICAÇÕES CABÍVEIS E  ADVERTÊNCIAS AO AUTOR.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Ipiranga- Viatura policial explode ao atender ocorrência

De acordo com as primeiras  informações repassadas, por volta das 2h desta madrugada de do…