Home Policiais 25-09 Confira o plantão da PM, na região nas últimas 24h

25-09 Confira o plantão da PM, na região nas últimas 24h

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Cidades : Irati, Inácio Martins, Rebouças, Rio Azul, Fernandes Pinheiro, Teixeira Soares, Imbituva, Ivaí, Guamiranga, Ipiranga.
OCORRÊNCIAS:
IMBITUVA
FURTO SIMPLES – HORÁRIO: 08H40MIN – Rua Joaquim Marcondes Pupo – Centro
Às 08h50min conforme repassado via 190, ocorreu um furto de um celular em um estabelecimento no referido endereço. A vítima B.M.P.L, 22 anos, relatou que, ao realizar um atendimento, deixou o celular no balcão, e ao retornar ele não estava mais no local. Vítima orientada dos procedimentos, foram realizados patrulhamentos em busca do autor, porém não foi localizado até o momento.
ROUBO AGRAVADO – HORÁRIO: 17H – Rua Maria Carvalho – Vila Cartoon
Às 17h a equipe recebeu a informação do Copom de que no local supracitado teria ocorrido um roubo com arma de fogo, e que na fuga os indivíduos teriam utilizado uma motocicleta Honda CG de cor preta, com rodas de liga leve e escape esportivo. A equipe de imediato realizou vários patrulhamentos, porém sem lograr êxito na abordagem de nenhum suspeito. No local da ocorrência, a vítima, L.C de 37 anos, relatou que dois indivíduos chegaram com balaclava e capacete e um deles estava em posse de um revólver de cor preta, sendo que subtraíram certa quantia em dinheiro e um celular Samsung J7, que a ação foi bem rápida e que se evadiram tomando rumo ignorado.
INFRAÇÃO DE TRÂNSITO – HORÁRIO: 22H30MIN – Rua Santo Antonio – Centro
Às 22h30min a equipe estava em patrulhamento pela AV 7 de Setembro, quando avistou duas motocicletas realizando manobras ilegais (empinando, cortando giro) sendo que a equipe realizou acompanhamento tático a uma delas por algumas ruas, onde o condutor avançou diversas preferenciais e em uma delas, no cruzamento da Rua Santo Antonio com a Rua Benjamim Constant veio a colidir transversalmente com o veículo MMC/Outlander, que ficou com a sua frente danificada. O condutor da motocicleta, L L. J, de 18 anos foi submetido ao teste etilométrico que acusou 0,0 mg/l, não possuía CNH, e a motocicleta estava com o licenciamento pendente, sendo recolhida ao pátio e confeccionadas as notificações cabíveis e o termo circunstanciado pelo art. 309 do CTB. O condutor do outro veículo foi liberado no local.
IRATI
00 ocorrência
INÁCIO MARTINS 00 ocorrência
REBOUÇAS 00 ocorrência
RIO AZUL 00 ocorrência
FERNANDES PINHEIRO 00 ocorrência
TEIXEIRA SOARES 00 Ocorrências
IVAÍ
00 ocorrência
GUAMIRANGA 00 Ocorrências
IPIRANGA
00 Ocorrências

Comentários estão fechados.

Veja Também

Teixeira Soares – Agressão com faca e ameaças

No dia 15 de junho, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência grave no Centro de Teixeira S…