Home Policiais 21-05 REBOUÇAS: Plantão Policial das 24 h

21-05 REBOUÇAS: Plantão Policial das 24 h

0

FURTO SIMPLES

COMPARECEU NA SEDE DO SEGUNDO PELOTÃO DE POLICIA MILITAR UM HOMEM, RELATANDO QUE DEU POR FALTA NA DATA DE ONTEM 19/05/2022, DE SUA PROPRIEDADE, DE UM BOI RAÇA HOLANDÊS PRETO E BRANCO, DE APROXIMADAMENTE 100 QUILOS. RELATA QUE NÃO TEM NENHUM SUSPEITO DO FATO. REGISTRO PARA OS DEVIDOS FINS.

Hora/ Local: 17h00min RUA RICARDO SEIDEL.

ATENDIMENTO DE ACIDENTE / DANO / CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZÃO DA INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL OU DE OUTRA SUBSTÂNCIA PSICOATIVA QUE DETERMINE DEPENDÊNCIA

Continua após publicidade

SOLICITAÇÃO ANONIMA RELATA UM ACIDENTE DE TRÂNSITO, NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO, ONDE UM VEÍCULO HAVIA COLIDIDO CONTRA UM POSTE DE ALTA TENSÃO. EQUIPE DESLOCOU ATÉ O LOCAL ONDE CONSTATOU QUE UM VEÍCULO FIAT PALIO, QUE ERA CONDUZIDO POR UM MASCULINO POSTERIORMENTE IDENTIFICADO, VEIO A COLIDIR EM UM POSTE DE ALTA TENSÃO, VINDO A DANIFICAR O MESMO, E TAMBÉM OUTROS DOIS POSTES (PADRÃO) DE RESIDÊNCIAS PRÓXIMAS DA MESMA VIA. QUESTIONADO O CONDUTOR SOBRE O QUE TINHA OCORRIDO, O MESMO RELATOU NÃO SE LEMBRAR, PERGUNTADO AO MESMO SE HAVIA INGERIDO BEBIDA ALCOÓLICA, ESTE DISSE QUE SIM.  NO LOCAL SE FEZ PRESENTE UMA EQUIPE DA EMPRESA QUE PRESTA SERVIÇO A COPEL, ONDE FICARAM RESPONSÁVEIS PELO ISOLAMENTO E REPAROS NA REDE ELÉTRICA. O VEÍCULO FIAT PALIO, FOI LIBERADO A IRMÃ DO CONDUTOR, POIS O MESMO NÃO APRESENTAVA DÉBITOS NA DOCUMENTAÇÃO, ONDE ESTA FICOU RESPONSÁVEL PELA REMOÇÃO DO VEÍCULO DO LOCAL. DIANTE DOS FATOS, O CONDUTOR FOI PRIMEIRAMENTE CONDUZIDO A SEDE DO SEGUNDO PELOTÃO DE POLICIA MILITAR, ONDE LHE FOI APRESENTADO O APARELHO ETILOMÉTRICO, ONDE ESTE SE RECUSOU A FAZER O TESTE DE ALCOOLEMIA, SENDO ASSIM FOI CONFECCIONADO O TERMO DE CONSTATAÇÃO DE SINAIS DE ALTERAÇÃO DE CAPACIDADE PSICOMOTORA, CONFORME RESOLUÇÃO N. 432/2013 DO CONTRAN, POIS FOI CONSTATADO PELA EQUIPE QUE O MESMO SE ENCONTRAVA COM SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ, COMO,DESORDEM NAS VESTES, HÁLITO ETÍLICO, COM A FALA ENROLADA E COM DIFICULDADES DE EQUILÍBRIO, ONDE POSTERIORMENTE FOI ENCAMINHADO PARA ELABORAÇÃO DE LAUDO DE LESÕES CORPORAIS E ENCAMINHADO A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE IRATI PARA SEREM TOMADAS AS MEDIDAS CABÍVEIS.

Hora/ Local: 19h30min        RUA TERÊNCIO BINO DE LIMA

Comentários estão fechados.

Veja Também

IRATI – Jovem é morto a golpes de enxada

Um homem foi morto com golpes de enxada na manhã de hoje, 25, no Jardim Planalto, em Irati…