Home Policiais 20-12 | Plantão Policial das últimas 24h

20-12 | Plantão Policial das últimas 24h

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Em Irati, roubo, lesão corporal, ameaça, violência doméstica e tráfico de drogas marcaram o plantão de 19 à 20 de dezembro

  1. ROUBO

ÀS 10H30MIN A EQUIPE FOI ACIONADA PARA ATENDIMENTO DE OCORRÊNCIA NA AV. GETÚLIO VARGAS. NO LOCAL A SOLICITANTE RELATOU QUE A MESMA ESTAVA ATENDENDO UM CLIENTE QUANDO UM HOMEM ADENTROU NA LOJA E FOI ATÉ PERTO DO CAIXA, AMEAÇOU A MESMA, PEGOU DINHEIRO DO CAIXA E SAIU. A EQUIPE FEZ BUSCAS NOS BAIRROS, MAS NÃO ENCONTROU O AUTOR. A EQUIPE ORIENTOU A VÍTIMA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS.

  1. FURTO SIMPLES

ÀS 10H50MIN COMPARECEU NA 8ª CIPM UMA SENHORA RELATANDO QUE SE AUSENTOU DE SUA RESIDÊNCIA E AO RETORNAR OBSERVOU QUE FORAM SUBTRAÍDOS ALGUNS OBJETOS, SEGUNDO A MESMA ALGUNS VIZINHOS COMENTARAM QUE HAVIA UMA MOVIMENTAÇÃO DE TRÊS PESSOAS NAS IMEDIAÇÕES. A VÍTIMA FOI ORIENTADA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS.

  1. LESÃO CORPORAL

ÀS 12H12MIN A EQUIPE FOI ACIONADA PARA ATENDIMENTO DE OCORRÊNCIA NA RUA URBANO MESSIAS, BAIRRO JOÃO PAULO II. NO LOCAL O SOLICITANTE RELATOU QUE ESTÁ COM OBRAS EM SUA RESIDÊNCIA, QUE ESTAVA TIRANDO O MADEIRAMENTO E JOGANDO NA RAMPA DE ACESSO DE SUA CASA NA DIVISA COM O VIZINHO. MOMENTO EM QUE SEU VIZINHO COMEÇOU A PROFERIR AMEAÇAS, PEGOU UM PEDAÇO DE PAU COM PREGO E AGREDIU O SOLICITANTE. A EQUIPE FOI ATÉ A RESIDÊNCIA DO AUTOR, MAS NÃO SE ENCONTRAVA NO LOCAL. A EQUIPE AINDA FEZ BUSCAS, MAS NÃO ENCONTROU O AUTOR. FOI ORIENTADO A VÍTIMA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS.

  1. AMEAÇA

ÀS 12H22MIN A EQUIPE DESLOCOU ATÉ A RUA TIBAGI, EM CONTATO COM A SOLICITANTE RELATOU QUE SEU CONVIVENTE CHEGOU EM SUA RESIDENCIA, FEZ AMEAÇAS, E APÓS SAIU TOMANDO RUMO IGNORADO. FEITO BUSCAS PELAS IMEDIAÇÕES, POREM NÃO FOI OBTIDO EXITO EM LOCALIZAR O AUTOR. A VÍTIMA FOI ORIENTADA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

  1. FURTO QUALIFICADO

ÀS 13H32MIN A EQUIPE DESLOCOU ATÉ A RUA CONSELHEIRO ZACARIAS, ONDE EM CONTATO COM A SOLICITANTE, INFORMOU A FALTA DE UM BOTIJÃO DE GÁS, VERIFICOU AS CÂMERAS DE MONITORAMENTO E NOTOU QUE DOIS INDIVÍDUOS PULARAM O MURO DURANTE A MADRUGADA. FOI ORIENTADO A VÍTIMA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

  1. LESÃO CORPORAL

ÀS 16H50MIN A EQUIPE DESLOCOU ATÉ A SANTA CASA DE IRATI, ONDE SEGUNDO SOLICITAÇÃO HAVIA DADO ENTRADA NO PRONTO SOCORRO UMA MULHER COM LESÃO CORPORAL APARENTEMENTE DE ARMA DE FOGO. NO LOCAL EM CONTATO COM A VÍTIMA RELATOU QUE SEU AMIGO TERIA EFETUADO UM DISPARO ACIDENTALMENTE COM UMA ESPINGARDA DE PRESSÃO. O AUTOR DO DISPARO SAIU DO HOSPITAL ANTES DA CHEGADA DAS EQUIPES. FOI DESLOCADO ATÉ A CASA DA VÍTIMA, REALIZADA VISTORIA EXTERNA, PORÉM NÃO FOI OBSERVADA NENHUMA ARMA, NEM O AUTOR DOS FATOS. REALIZADO BUSCAS, PORÉM O AUTOR NÃO FOI LOCALIZADO.

  1. PERIGO DE CONTAGIO DE MOLÉSTIA GRAVE

ÀS 23H40MIN A EQUIPE REALIZAVA PATRULHAMENTO PELA RUA SETE DE SETEMBRO QUANDO VISUALIZOU DOIS HOMENS SAINDO DE UM ESTABELECIMENTO COM CAIXAS DE CERVEJA, FOI ENTRADO NO ESTABELECIMENTO E PERGUNTADO PELO RESPONSÁVEL, SENDO QUE NENHUM DOS FUNCIONÁRIOS SE MANIFESTOU. FORAM IDENTIFICADOS OS FUNCIONÁRIOS, E ORIENTADOS QUANTO A VIGÊNCIA DO DECRETO ESTADUAL QUE PROÍBE A VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS NAQUELE HORÁRIO, ORIENTADOS AINDA QUANTO AO PROCEDIMENTO EM CASO DE REINCIDÊNCIA.

  1. ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS

EQUIPE ROTAM QUANDO EM DESLOCAMENTO NA AV. DAS TORRES – JARDIM DAS AMÉRICAS, AVISTOU ALGUNS INDIVÍDUOS EM FRENTE A UMA RESIDÊNCIA, QUAIS AO AVISTAREM A EQUIPE POLICIAL EMPREENDERAM FUGA. UM DOS SUSPEITOS FOI LOCALIZADO E RELATOU QUE CORRERAM POIS TERIAM DROGAS DENTRO DA RESIDÊNCIA. NA RESIDÊNCIA FOI ENCONTRADO SUBSTÂNCIA ANÁLOGA À CRACK, UMA BALANÇA DE PRECISÃO, DINHEIRO E CELULARES, E UMA MULHER. SENDO ASSIM FORAM APREENDIDOS O ENTORPECENTE, OS OBJETOS E O DINHEIRO, E ENTREGUES JUNTAMENTE COM OS DETIDOS NA 41ª DELEGACIA DE POLICIA CIVIL PARA PROVIDENCIAS.

  1. DANO/ DIFAMAÇÃO/ VIOLÊNCIA DOMESTICA E FAMILIAR

A EQUIPE DESLOCOU ATÉ A VILA RURAL ONDE A SOLICITANTE RELATOU QUE SEU CUNHADO A DIFAMOU, JÁ O PAI DO AUTOR RELATOU QUE SEU FILHO COLOCOU FOGO EM UMA DE SUAS CASAS VINDO A QUEIMAR UM COLCHÃO E PARTE DO FORRO, AINDA O AGREDIU. COM A CHEGADA DA EQUIPE O AUTOR FUGIU DA RESIDÊNCIA. ORIENTADO AS VITIMAS QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

  1. VIOLÊNCIA DOMESTICA E FAMILIAR

ÀS 02H10MIN COMPARECEU NA SEDE DA 8 CIPM UMA SENHORA RELATANDO QUE ESTAVA COM SEU MARIDO NA RESIDÊNCIA, QUE APÓS UMA FESTA SEU MARIDO FICOU AGRESSIVO E FALOU QUE IRIA MATÁ-LA. A EQUIPE DESLOCOU COM A VÍTIMA ATÉ A SUA RESIDÊNCIA PARA PEGAR ALGUMAS PEÇAS DE ROUPAS E ENCAMINHOU A VÍTIMA ATÉ A CASA DE APOIO. O AUTOR NÃO FOI LOCALIZADO. ORIENTADA A MESMA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS.

  1. FURTO QUALIFICADO

RELATA O SOLICITANTE QUE OUVIU BARULHOS NO ABRIGO DE SUA RESIDENCIA NO BAIRRO CANISIANAS E QUANDO SAIU PARA VERIFICAR NOTOU QUE HAVIA SIDO FURTADO SUA CENTRIFUGA. REALIZADO BUSCAS, POREM SEM EXITO NA LOCALIZAÇÃO DO OBJETO E AUTOR. ORIENTADO QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

Comentários estão fechados.

Veja Também

REBOUÇAS – Agressão, furto de celular e invasão de domicílio movimentam equipe policial

Na tarde e noite do dia 24 de junho, a Polícia Militar de Rebouças foi acionada para atend…