Home Policiais 17-07: Plantão policial das 24h

17-07: Plantão policial das 24h

0

IRATI

FURTO QUALIFICADO

A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O LOTEAMENTO LAGO REAL, ONDE SEGUNDO SOLICITANTE HAVIAM ARROMBADO UM CONTAINER E FURTADO VÁRIOS OBJETOS. NO LOCAL EM CONTATO COM O MESTRE DE OBRAS, INFORMOU QUE QUANDO CHEGOU PARA TRABALHAR CONSTATOU O ARROMBAMENTO E FALTA DOS OBJETOS, INFORMOU TAMBÉM QUE NOTOU MARCAS DE PNEUS PRÓXIMO DO LOCAL. FOI ORIENTADO A VÍTIMA SOBRE OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS E ORIENTADO QUE CASA TENHA SUSPEIÇÃO DE ALGUÉM QUE PROCURE A POLÍCIA CIVIL PARA DAR PROSSEGUIMENTO NA OCORRÊNCIA.

ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS

A EQUIPE POLICIAL RECEBEU VÁRIAS DENÚNCIAS INFORMANDO QUE NA RUA INACIO OZINSKI ESTARIA OCORRENDO GRANDE MOVIMENTAÇÃO DE USUÁRIOS DE DROGAS. DIANTE DAS INFORMAÇÕES FOI REALIZADO VIGILÂNCIA NO LOCAL, CONSTATADO A MOVIMENTAÇÃO SUSPEITA E IDENTIFICANDO O MORADOR DA RESIDÊNCIA, O QUAL É CONHECIDO NO MEIO POLICIAL PELA PRÁTICA DO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS.

FOI ABORDADO O HOMEM NA RESIDÊNCIA, ONDE FOI POSSÍVEL VISUALIZAR NA SALA MAIS DOIS INDIVÍDUOS E UMA MESINHA CONTENDO VÁRIAS BUCHAS DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A COCAÍNA. IDENTIFICADO OS DOIS INDIVÍDUOS E  AFIRMADO POR ELES QUE ESTARIAM CONSUMINDO O ENTORPECENTE QUE HAVIAM COMPRADO.

REALIZADO BUSCAS NO INTERIOR DA RESIDÊNCIA ONDE FOI LOCALIZADO MAIS  SUBSTÂNCIA ANÁLOGA AO CRACK E COCAÍNA, DINHEIRO E UMA BALANÇA DE PRECISÃO.

DURANTE A BUSCA NA RESIDÊNCIA FOI AVISTADO UM OUTRO HOMEM CHEGANDO NO LOCAL, ESTE FOI ABORDADO E IDENTIFICADO, O QUAL TAMBÉM É CONHECIDO NO MEIO POLICIAL PELA VENDA DE ENTORPECENTE. DESLOCADO EM SUA RESIDÊNCIA E APREENDIDO  SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A MACONHA E UMA BALANÇA DE PRECISÃO.

OS AUTORES, JUNTAMENTE COM OS ENTORPECENTES E OBJETOS FORAM ENTREGUES NA DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE IRATI.

VIOLENCIA DOMESTICA E FAMILIAR

ÀS 20H A SOLICITANTE RELATOU VIA 190 QUE NA RUA SÃO PAULO ESTAVA UM HOMEM, E QUE NA DATA DE 15/07/2021 JÁ HAVIAM SIDO ENCAMINHADOS PELO MESMO MOTIVO DE AMEAÇA, SENDO QUE NA DATA DE HOJE ELE RETORNOU A RESIDENCIA, QUEBROU A PORTA E ADENTROU A RESIDENCIA, E A AMEAÇOU NOVAMENTE. NO LOCAL A EQUIPE ENCONTROU O HOMEM DEITADO NO SOFÁ COM SINAIS DE EMBRIAGUEZ. DIANTE DA EQUIPE POLICIAL O HOMEM AINDA CONTINUAVA A AMEAÇAR A VITIMA. AS PARTES FORAM ENCAMINHADAS ATÉ A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL.

LESAO CORPORAL

ÀS 01H A EQUIPE DESLOCOU ATÉ A RUA ALFREDO NUNES DO NASCIMENTO, ONDE SEGUNDO SOLICITAÇÃO DE UMA SENHORA, SEU MARIDO ESTAVA EM VIAS DE FATO COM SEU IRMÃO, MOMENTO EM QUE UMA OUTRA MULHER FOI SEPARAR OS DOIS E FOI AGREDIDA COM UM TAPA NO ROSTO. DIANTE DOS FATOS AS PARTES FORAM ENCAMINHADAS ATE A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE IRATI PARA PROVIDENCIAS.

 

INÁCIO MARTINS

  • SEM OCORRÊNCIAS.
Comentários estão fechados.

Veja Também

Ratinho Júnior diz que celular foi clonado; consultor dá dicas para não cair no “golpe do whatsapp”

Ratinho Júnior alertou para mensagens que os criminosos estariam enviando para os contatos…