Home Policiais 16-04 Plantão Policial das últimas 24h

16-04 Plantão Policial das últimas 24h

0
  • . IRATI
  • FURTO QUALIFICADO
  • ÀS 10H45MIN A EQUIPE FOI ACIONADA POR UMA PESSOA INFORMANDO QUE FORA SUBTRAÍDO DE SEU ESTABELECIMENTO UM ASPIRADOR. NO LOCAL, RUA DA LIBERDADE, A VÍTIMA INFORMOU À EQUIPE QUE GUARDOU O APARELHO EM UM CÔMODO NO DIA ANTERIOR E DEU POR FALTA DO OBJETO NA PRESENTE DATA. FOI ORIENTADO QUANTO AOS PROCEDIMENTOS.

(continua após publicidade)

  1. CORTAR ARVORE EM FLORESTA DE PRESERVAÇÃO

ÀS 15H15MIN COMPARECEU NA SEDE DA 8ª CIPM UM SENHOR RELATANDO QUE POSSUI UM TERRENO QUE É ÁREA DE PRESERVAÇÃO PERMANENTE NA LOCALIDADE DE CARATUVA, E QUE NESTA DATA FOI ATÉ O LOCAL E OUVIU BARULHO DE MOTOSSERRA NO INTERIOR DA MATA. EQUIPE DESLOCOU ATÉ O LOCAL ONDE AO CHEGAR AVISTOU DOIS VEÍCULOS SEM O BANCO TRASEIRO E COM PEÇAS DE MADEIRA DE CEDRO. AS PEÇAS DE MADEIRA FICARAM SOB A RESPONSABILIDADE DO SOLICITANTE. UMA MOTOSSERRA E DOCUMENTOS PESSOAIS LOCALIZADOS FORAM ENTREGUES NA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE IRATI PARA DEMAIS PROCEDIMENTOS.

  1. FURTO SIMPLES

AS 20H34MIN A EQUIPE DESLOCOU-SE ATÉ A RUA BOLÍVIA, ENGENHEIRO GUTIERREZ, ONDE EM CONTATO O SOLICITANTE, ESTE RELATOU QUE AUSENTOU-SE DE SUA RESIDENCIA E QUE AO RETORNAR NOTOU QUE A CHAVE DA PORTA DA MESMA HAVIA SIDO FURTADA, CHAVE ESTA QUE FICAVA ESCONDIDA NO EXTERIOR DA RESIDENCIA. RELATOU AINDA QUE FOI INFORMADO POR VIZINHOS DE QUE UMA PESSOA FOI VISTA SAINDO DO PATIO DE SUA RESIDENCIA TOMANDO RUMO IGNORADO. EQUIPE REALIZOU BUSCAS NO INTUITO DE LOCALIZAR O POSSÍVEL SUSPEITO DO FURTO POREM SEM EXITO. O SOLICITANTE FOI ORIENTADO.

  1. FURTO QUALIFICADO

AS 20H50MIN A EQUIPE FOI INFORMADA QUE NA RUA MANUEL RIBAS, CENTRO, HAVIA ACABADO DE OCORRER O FURTO DE UM VEÍCULO GOL NA COR BRANCA, ONDE O SOLICITANTE INFORMOU QUE VISUALIZOU O VEÍCULO SEGUINDO SENTIDO A RODOVIÁRIA DA CIDADE. EQUIPE REALIZOU PATRULHAMENTO PELAS POSSÍVEIS ROTAS DE FUGA PORÉM SEM ÊXITO ATÉ O MOMENTO.

  1. APOIO A OUTROS ÓRGÃOS

AS 23H A EQUIPE DESLOCOU NAS PROXIMIDADES DO CARTÓDROMO ILDEFONSO ZANETTI, ONDE SEGUNDO INFORMAÇÕES ESTARIA OCORRENDO UMA FESTA  COM AGLOMERAÇÃO DE PESSOAS. NO LOCAL FOI CONSTATADO O FATO, SENDO QUE NA CHEGADA DA EQUIPE VÁRIAS PESSOAS EMPREENDERAM FUGA PELA MATA, NÃO SENDO POSSÍVEL IDENTIFICÁ-LAS, SENDO ABORDADO SOMENTE UM INDIVÍDUO, O QUAL INFORMOU QUE ESTARIA NO LOCAL COM MAIS ALGUMAS PESSOAS INGERINDO BEBIDA ALCOÓLICA E QUE OS MESMOS HAVIAM SE EVADIDO DO LOCAL QUANDO VIRAM AS VIATURAS. DIANTE DOS FATOS O MESMO FOI ADVERTIDO E NOTIFICADO PELA GUARDA MUNICIPAL.

INÁCIO MARTINS

 

  1. LESÃO CORPORAL
  • A EQUIPE FOI SOLICITADA A COMPARECER NO HOSPITAL MUNICIPAL, ONDE DEU ENTRADA UMA PESSOA RELATANDO QUE POR VOLTA DAS 01:00HRS ESTA EM SUA RESIDÊNCIA NA COMUNIDADE DE JAGUATIRICA INGERINDO BEBIDA ALCOÓLICA QUANDO FOI AGREDIDO COM UMA TIJOLADA NA FACE POR UM AMIGO. DIANTE DOS FATOS A EQUIPE ORIENTOU A VITIMA E CONFECCIONOU O BOLETIM.
  1. AMEAÇA
  • COMPARECEU NESTE DESTACAMENTO UMA SENHORA JUNTAMENTE COM SEU AMASIO, ONDE ESTA INFORMOU QUE POR VOLTA DAS 13H30MIN SEU AMASIO FOI ATÉ SEU TRABALHO PARA BUSCÁ-LA E QUE NESSE MOMENTO O SEU EX MARIDO QUE SE APROXIMOU DE SEU ATUAL E O XINGOU E AINDA PROFERIU AMEAÇAS DIZENDO QUE IRIA MATÁ-LO, E QUE EM SEGUIDA SAIU DO LOCAL. O CASAL FOI ORIENTADO.

REBOUÇAS e  RIO AZUL, sem ocorrências registradas

Comentários estão fechados.

Veja Também

PF prende falsa grávida com seis quilos de semente de maconha na BR-277 em Foz do Iguaçu

Paraguaia tinha uma barriga de gravidez falsa para despistar a fiscalização No início da t…