Home Policiais 02-04: Plantão policial das 24h

02-04: Plantão policial das 24h

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

REBOUÇAS – Ameaça

No dia 1º de abril, foi até o destacamento da PM, solicitante relatando que estava andando pela rua José Afonso Vieira Lopes, em frente ao Banco do Brasil quando foi abordado e ameaçado por um indivíduo, o qual saiu tomando rumo ignorado. O solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis junto a polícia judiciaria.

RIO AZUL –   Atendimento de acidente

EM 1º DE ABRIL, A equipe da PM foi acionada para verificação de acidente de trânsito na área central, onde na chegada ao local constatou os envolvidos como sendo o veículo Honda City,  e uma motocicleta. Quando da chegada da equipe, o condutor da motocicleta estava sendo atendido pela ambulância do município, sendo necessário seu encaminhamento até o hospital de Rio Azul. Verificados os veículos e não possuíam pendências, sendo liberado para responsáveis no local, tomadas as medidas pertinentes ao fato.

IRATI

LESÃO CORPORAL

Por volta das 12h equipe deslocou até a Rua Bragantina, no bairro Eng. Gutierrez, onde em contato com o solicitante o mesmo relatou que teve um desentendimento com sua convivente, onde segundo o solicitante a mulher causou-lhe um ferimento superficial no braço esquerdo com um facão e algumas escoriações no abdômen. O mesmo não demonstrou interesse de momento em fazer representação dizendo que posteriormente tomaria as medidas cabíveis.

FURTO

Às 14h40 a equipe da PM foi acionada, onde a solicitante relatou que sua mãe teria sido vítima de furto em um mercado. Segundo a vítima, uma mulher teria pedido para que ela esticasse o braço e apanhasse um produto, vindo a expor uma bolsa com pertences de maneira que subtraiu um celular, dois cartões de banco e uma carteira do interior da bolsa, enquanto a senhora estava distraída pegando o produto. A vítima só deu por falta dos pertences cerca de quarenta minutos depois.

VIAS DE FATO

Na madrugada de 03 de abril, às 00h23 a equipe policial deslocou até a Rua Jeronimo Menon, onde a solicitante relatou que teve uma discussão com o seu filho de 18 anos, e que ele teria lhe agredido, tirando-a para fora de casa e trancado as portas, não permitindo a sua entrada. Porém antes da chegada da equipe policial o autor fugiu pela janela dos fundos.

PERTURBACAO DO SOSSEGO ALHEIO

Às 00h40min foi repassado via Copom que na Rua Doutor Joao Candido Ferreira havia som e algazarras, e que estariam perturbando os vizinhos. No local, constatado que o som estava em volume baixo e haviam algumas pessoas não residentes do local. O responsável pela residência, foi devidamente orientado quanto a perturbação e advertido quanto a aglomeração de pessoas e os riscos relacionados a Covid-19, sendo que este imediatamente cessou o som e dispersou os presentes.

INFRINGIR INTRODUÇAO OU PROPAGAÇAO DE DOENÇA CONTAGIOSA

Por volta da 01h07 foi repassado via Copom que na Rua Agostinho Zapelon havia som alto, algazarras e aglomeração de pessoas. No local, constatado que a Guarda Municipal ja estava prestando atendimento a situação, contudo foi visualizado que haviam várias pessoas as quais não residiam ali. Apresentou-se o responsável pela residência e pela festa, o qual foi devidamente orientado quanto a perturbação e advertido quanto a aglomeração de pessoas e os riscos relacionados ao Covid-19, sendo que este imediatamente dispersou os que ali se encontravam.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Polícia Civil de Rebouças apreende adolescente por descumprimento de determinação judicial

A Equipe da Delegacia de Polícia Civil de Rebouças, na manhã deste sábado (20), apreendeu …