Home Saúde 🎥Profissionais de enfermagem de Rebouças decidem encerrar paralisação e retornar às atividades, no dia 03 de julho

🎥Profissionais de enfermagem de Rebouças decidem encerrar paralisação e retornar às atividades, no dia 03 de julho

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Em Rebouças, no dia 30 de junho, profissionais do setor de enfermagem do município, que estavam em paralisação, pleiteando o pagamento do piso salarial da categoria, tomaram uma decisão importante em uma assembleia realizada nesta manhã. Após intensas negociações e discussões sobre suas reivindicações, os profissionais optaram por encerrar a paralisação e retornar às suas atividades normais na próxima segunda-feira.VEJA:

A paralisação teve como objetivo principal chamar a atenção das autoridades responsáveis e reivindicar o pagamento do piso salarial estabelecido para os profissionais de enfermagem. O piso salarial é um direito assegurado por lei e é essencial para garantir a valorização e o reconhecimento adequado desses profissionais, que desempenham um papel fundamental na promoção da saúde e no cuidado aos pacientes.

Durante a assembleia, os profissionais de enfermagem discutiram amplamente suas demandas e ouviram as considerações das autoridades municipais.

A decisão de retornar às atividades na próxima segunda-feira reflete o compromisso desses profissionais em garantir a continuidade dos serviços de saúde no município, ao mesmo tempo em que busca a valorização e o respeito de suas condições de trabalho.

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

Rebouças- 39 casos de Dengue são apontados no boletim semanal

Aumento alarmante de casos requer atenção da comunidade  Rebouças, PR – Durante o pe…