Home / Região / União da Vitória: Casal vai parar na delegacia depois de briga em supermercado

União da Vitória: Casal vai parar na delegacia depois de briga em supermercado

 O filho do casal de apenas 10 anos de idade foi até a mãe e mordeu a mesma para que ela soltasse do pai

O fato ocorreu na noite de quarta-feira, dia 06 de março, por volta das 19h20 na cidade de União da Vitória. A situação ocorreu em um supermercado do bairro Ponte Nova.

De acordo com o relatório policial, uma mulher acionou a equipe da PM para relatar um caso de violência doméstica. Na situação, ela relatou que possuí uma medida protetiva contra seu ex-marido que está vencida e há uma semana o homem lhe procurou e ela lhe aceitou novamente para viverem juntos.

Quando o casal estava no supermercado acabaram iniciando um desentendimento e vieram a se agredir. Entretanto, durante as agressões o filho do casal de apenas 10 anos de idade foi até a mãe e mordeu a mesma para que ela soltasse do pai. O garoto ainda relatou para a equipe policial que havia sido a mãe que agrediu o pai.

Diante dos fatos, o casal foi conduzido até a 4ª SDP aonde a mulher disse que o homem havia furtado seu aparelho celular, no entanto, o homem passou por revista e não estava com o aparelho. Ainda na 4ª SDP a mulher passou a ameaçar o homem dizendo que quebraria todo o seu carro e lhe agrediria.

fonte: canal4

Sobre CLAYTON ARISTOCRATES MOLINARI BURGATH

Jornalista, Membro da Academia de Letras, Artes e Ciências do Centro-Sul do Paraná. Assessor de Imprensa e Comunicação

Veja Também

U. da Vitória – sombra de árvore termina em caso de polícia e envolvido detido

fonte: canal 4 Espalhe por ai:

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.