Destaques da Semana

  • Encontrados armas, drogas e objetos de origem não confirmada
  • Evento contou com presidente da Câmara de Comércio Brasil-China e da Câmara de Comércio Brasil-Taiwan, Chiu Cheng Yen
  • Contrato de Servidão apresentado não pode ser registrado
  • É um trabalho que depende diretamente da integração entre os diversos setores
  • Questionamento faz referência a gastos no final do ano, na Saúde local
  • Agora, o convênio, contempla com repasse na ordem de R$ 3.126,66 ao mês

Vereador é pego de surpresa com questionamento de jornalista

Escrito por Clayton Burgath Ligado .

Durante entrevista ao jornalista Clayton Burgath,na noite de 8 de abril, após reunião ordinária da Câmara de Vereadores, dois edis, Ricardo Hirt Júnior e André Piskorsz, ao comentarem resultado da votação sobre a continuação, ou não do processo de investigação contra questões apresentadas por um cidadão, sobre o  atual poder executivo local. Sendo que em votação, os legisladores apontaram para o arquivamento das denúncias, com votação de 5 x 4.
Porém, o vereador Ricardo Hirt Júnior, um dos que mais cobra transparência e esclarecimento dos fatos que envolvem gestão pública municipal, foi surpreendido com alguns questionamentos efetuados pelo jornalista Clayton Burgath, durante entrevista. Assista aa vídeo-reportagem aqui

ARMAS E DROGAS APREENDIDAS EM MEGA OPERAÇÃO CONTRA O NARCOTRÁFICO EM IRATI

Escrito por Clayton Burgath Ligado .

Na manhã de 11 de abril de 2014, desencadeada uma grande Operação contra o Narcotráfico na cidade de Irati. Participaram desta Operação policiais militares de Irati, Choque de Guarapuava, Choque e K-9 de Ponta Grossa, Rotam de União da Vitória, Agências de Inteligência de Irati e Ponta Grossa. Foi utilizado um efetivo policial de 62 homens.

Reajuste salarial para os que ganham menos

Escrito por Clayton Burgath Ligado .

De autoria do Poder Executivo Reboucense, o projeto de Lei nº 09/2014,  de 28 de março deste ano, concede reajuste aos servidores efetivos municipais aptos na avaliação de desempenho para Progressão Funcional – avanço horizontal – a ser realizado no mês de abril deste ano, a todos os servidores efetivos estatutários, e que se encontram no Piso Mínimo Municipal.