Home / Geral / Sicredi – saiu o primeiro carro da promoção Aniversário Premiado

Sicredi – saiu o primeiro carro da promoção Aniversário Premiado

Neste ano, a Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ completa 35 anos de história de cooperação e crescimento. Para comemorar, a cooperativa criou a campanha “Aniversário Premiado”, que está distribuindo diversos prêmios para os associados da cooperativa.

A campanha, que começou em fevereiro e ocorre até agosto, contemplará seus associados com dois automóveis e um prêmio final de R$ 100 mil, além de mais de dez mil prêmios instantâneos com as raspadinhas. Para participar da campanha, basta os associados utilizarem os produtos e serviços da cooperativa.

A associada Bárbara Bertoletti, de Porto União (SC) foi a primeira contemplada da promoção, levando para casa um Hyundai HB20 zero quilômetro. A entrega do prêmio aconteceu dia 25 de abril, na agência da ganhadora, e participaram da premiação lideranças e colaboradores da cooperativa, além da ganhadora.

Bárbara relata sua felicidade em ser contemplada, “Estou muito feliz e com muita gratidão em receber este prêmio, já sou associada desde 2006 do Sicredi da agência de Bituruna, mas quando abri meu restaurante em Porto União, logo abri uma conta para ele na agência da região e deste então a cooperativa fez parte da minha vida”.

“Além de comemorar, o objetivo da campanha é incentivar o planejamento financeiro, pois acreditamos que existem inúmeras formas de realizar um sonho. Como instituição financeira cooperativa, trabalhamos para oferecer as melhores soluções para o nosso associado e contribuir para o desenvolvimento da região onde atuamos. Com isso, promovemos o ciclo virtuoso e nada melhor que dividir este momento tão importante com todos que fazem parte da nossa história”, destaca o presidente da Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ, Santo Cappellari.

Sobre CLAYTON ARISTOCRATES MOLINARI BURGATH

Jornalista, Membro da Academia de Letras, Artes e Ciências do Centro-Sul do Paraná. Assessor de Imprensa e Comunicação

Veja Também

Irati: júri popular sobre caso Juziel está finalizado

Os três acusados de assassinarem o adolescente, Juziel Markos Remes de Andrade em março de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.