Home / Geral / Serra do Rio do Rastro vira “correnteza de água”

Serra do Rio do Rastro vira “correnteza de água”

Desespero de caminhoneiro que filmou dá uma noção do perigo

Serra do Rio do Rastro, entre Lauro Müller e Bom Jardim da Serra, na Serra Catarinense, teve uma tarde caótica nesta quinta-feira (10), quando uma forte chuva e mais uma tempestade de granizos acabou por deixar a Serra inundada causando um grande susto nas pessoas que subiam e desciam, com seus veículos, por uma das mais extradicionarias estradas do mundo. Foi muito forte a chuva que em poucos minutos praticamente inundou a Serra do Rio do Rastro. “A chuva forte foi durante a tarde, mas agora, já no início da noite a água toda já está escoando, respondeu a Polícia Militar de Bom Jardim da Serra.”

Serra do Rio do Rastro inundada após forte chuva…

Chuva deixa a Serra do Rio do Rastro praticamente inundada…veja mais informações em: https://saojoaquimonline.com.br/destaque/2019/01/10/serra-do-rio-do-rastro-debaixo-dagua-apos-forte-chuva/

Posted by Saojoaquimonline Notícias on Thursday, January 10, 2019

Sobre CLAYTON ARISTOCRATES MOLINARI BURGATH

Jornalista, Membro da Academia de Letras, Artes e Ciências do Centro-Sul do Paraná. Assessor de Imprensa e Comunicação

Veja Também

Internet já provoca distúrbios em jovens e até mesmo em crianças

Internet já provoca distúrbios em jovens e até mesmo em crianças, alerta da médica Luci ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.