Home / Rio Azul / Rio Azul : vice-prefeito comenta sobre investimentos no transporte escolar
imagem:arquivo

Rio Azul : vice-prefeito comenta sobre investimentos no transporte escolar

Na atual gestão em Rio Azul, está ocorrendo uma renovação na frota de veículos. Conforme lembrou o vice-prefeito Renato Hrinczuk. “Como exemplo, em nossa gestão já foram adquiridos sete ônibus, deste, três com ar condicionado, com o objetivo de proporcionar maior conforto aos usuários; sendo um ônibus destinado a Secretaria Municipal de Assistência  Social, a qual cedeu para uso da APAE local”, frisa Renato.

O vice ainda mencionou que o município recebeu dois ônibus para a Saúde, e mais dois para o transporte escolar. “Ou seja, foram ao todo dez ônibus já adquiridos em nossa gestão, com o prefeito Rodrigo. E, é importante lembrar que todos os esses veículos antes de serem colocados em uso, passam por uma rigorosa inspeção veicular. Portanto, o transporte escolar no município está sendo renovado como previa nosso plano de governo”, comentou Renato.

O município de Rio Azul tem 22 linhas de transporte. Temos a previsão de que em breve estaremos conseguindo para nosso município mais veículos que irão reforçar o transporte escolar”, destacou o vice-prefeito.

Cabe lembrar que, na atualidade, a administração está instalando nos ônibus escolares câmeras de segurança (na parte interna, e externa- frontal e traseira), que filmam todo o trajeto percorrido por esses veículos. “Estamos trabalhando para proporcionar conforto e segurança no transporte de nossos alunos”, conclui o vice-prefeito.

Sobre CLAYTON ARISTOCRATES MOLINARI BURGATH

Jornalista, Membro da Academia de Letras, Artes e Ciências do Centro-Sul do Paraná. Assessor de Imprensa e Comunicação

Veja Também

Rio Azul- Projeto de Lei quer limitar trânsito de veículos pesados nas estradas rurais em dias de chuva

No dia 23 de março deste ano, a administração municipal de Rio Azul, protocolou junto ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.