Home / Rio Azul / Rio Azul – veículo com para-brisa quebrado é apreendido
imagem ilustrativa

Rio Azul – veículo com para-brisa quebrado é apreendido

No dia 15 de maio, policiais militares durante patrulhamento, por volta das 14h45, visualizaram o veículo GM/ Vectra de cor vermelha, onde o seu condutor ao perceber a equipe policial demonstrou atitude suspeita. Os policiais realizaram a abordagem – no condutor e passageira – não sendo constatado nada de ilícito. Porém ao fazer a consulta dos dados do condutor, se constatou que o mesmo não possuía Carteira Nacional de Habilitação, e o referido veículo estava com o para-brisa quebrado, o qual compromete a segurança e visibilidade do condutor quando em movimento. Diante do fato o condutor e o veículo foram encaminhados até a sede da Polícia Militar de Rio Azul, para a adoção das medidas administrativas de trânsito cabíveis, sendo que o referido veículo foi recolhido ao pátio do destacamento.

Cabe salientar que, de acordo com o Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN), trafegar com o vidro trincado pode afetar a segurança dos passageiros, além se ser considerado uma infração grave, que pode acarretar em multa de R$ 127,69, cinco pontos na CNH e apreensão do veículo até a que o problema seja resolvido

Sobre CLAYTON ARISTOCRATES MOLINARI BURGATH

Jornalista, Membro da Academia de Letras, Artes e Ciências do Centro-Sul do Paraná. Assessor de Imprensa e Comunicação

Veja Também

Rio Azul – polícia ambiental autuou proprietário por corte de 145 araucárias e 101 imbuias

Espalhe por ai:

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.