imagem ilustrativa

Rio Azul vai receber na sexta-feira, 8, o Natal Encantado do Paraná

imagem ilustrativa

imagem ilustrativa

Rio Azul recebe neste dia 08 de dezembro, a partir das 19h30, em frente a quadra da Escola Municipal Professora Vanda Hessel, a caravana mágica do Natal Encantado do Paraná.
Esta é a 13ª edição do Natal Encantado do Paraná. E, de acordo com a secretária de Estado da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa , o Natal Encantado, se consolidou como uma das principais comemorações por proporcionar uma experiência singular a crianças e adolescentes. “Com a união de forças, nós a trazemos a este espaço, para que tenham a sua própria festa de Natal”, disse. O Natal Encantado é promovido pelo Provopar Estadual, Governo do Estado e Canal MKT, com o patrocínio da Copel. Rio Azul faz parte das 40 cidades paranaenses que receberão a visita da caravana mágica com apresentações artísticas, e distribuição de doces para as crianças.

Jane Solda

Jane Solda

A secretária de Promoção Social, Jane Solda destacou a importância do evento, que traz para a cidade o Espírito do Natal. “O evento chama a atenção das pessoas para a importância dessa época especial, repleta de fé, união, solidariedade e amor. Também estamos com a nossa praça central sendo ornamentada com as luzes do Natal, e a secretaria de Promoção Social está programando a presença do Papai Noel, na “casa” que está sendo decorada especialmente para o bom velhinho receber as crianças, em data mais próxima ao Natal”, comenta Jane Solda.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.