Home / Rio Azul / Rio Azul: prefeito participa de Marcha à Brasília

Rio Azul: prefeito participa de Marcha à Brasília

O prefeito Rodrigo Solda está em Brasília-DF, participando da 22ª Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios, de 8 a 11 de abril. Rodrigo foi acompanhado do vereador Zerico Nepomuceno.
Na oportunidade o prefeito de Rio Azul esteve junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação reivindicando mais ônibus ao transporte escolar do município. Na mesma oportunidade o prefeito mantem contatos com lideranças e representantes do Estado do Paraná, e do município – em nível federal – apresentando solicitações em prol da população rioazulense.
A Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios é uma mobilização democrática, realizada anualmente desde 1998, e tornou-se o maior evento político do Brasil, contanto com a presença de mais de 5 mil participantes: prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais, ministros e presidentes da República. Durante o evento são discutidas questões que influenciam o dia-a-dia dos Municípios e são apresentadas as reivindicações do movimento municipalista. A maioria das nossas conquistas deve-se ao grande poder de mobilização e articulação dos gestores públicos municipais durante a Marcha.

Sobre CLAYTON ARISTOCRATES MOLINARI BURGATH

Jornalista, Membro da Academia de Letras, Artes e Ciências do Centro-Sul do Paraná. Assessor de Imprensa e Comunicação

Veja Também

Rio Azul – prefeito comenta sobre ExpoAzul 2019, e outros eventos nesses 101 anos do município

Espalhe por ai:

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.