Home / Rio Azul / Rio Azul: prefeito fala sobre retorno a normalidade dos serviços, linhas de transporte escolar e busca de mais investimentos

Rio Azul: prefeito fala sobre retorno a normalidade dos serviços, linhas de transporte escolar e busca de mais investimentos

O prefeito Rodrigo Solda comentou que o ritmo de trabalho do maquinário  da prefeitura já está retornando a sua normalidade. O prefeito comentou referindo-se a vários fatores, como período chuvoso em janeiro, trabalho de manutenção do maquinário e, funcionários que estavam com férias acumuladas:

O prefeito comentou sobre os trabalhos que estão sendo realizados no interior, e citando como exemplo a região da Vila Nova.  Solda falou sobre a metodologia aplicada para ganhar tempo na realização dos trabalhos:

Rio Azul está realizando o trabalho de conclusão de melhorias nas chamadas linhas que fazem o transporte escolar, como exemplo nas comunidades de Marumbi dos Elias e Rio Vinagre. Além disso o prefeito Rodrigo comentou sobre cursos voltados aos profissionais de Educação, nesse período que antecede o início do ano letivo. O prefeito destacou que agora já é possível contar com as atividades de mais uma escola; e em breve (até metade deste ano), deverá ter mais um estabelecimento de ensino:

Sobre a escola da Invernada, de acordo com o prefeito, deverá estar  pronta para uso, ainda no início do segundo semestre deste ano.

Na Escola Vanda Hessel, de acordo com Rodrigo Solda está sendo realizado um trabalho com transporte de terra para resolver um problema lá existente:

Já o campo de futebol, na localidade de Cachoeira dos Paulistas – que estava parado – está recebendo a retomada dos serviços, conforme informou Rodrigo Solda. O prefeito também comentou sobre a busca de mais maquinários para o município:

Sobre CLAYTON ARISTOCRATES MOLINARI BURGATH

Jornalista, Membro da Academia de Letras, Artes e Ciências do Centro-Sul do Paraná. Assessor de Imprensa e Comunicação

Veja Também

Rio Azul: pilotava moto sem habilitação

Espalhe por ai:

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.