Home / Rio Azul / Rio Azul: prefeito está em busca de recursos e projetos ao município

Rio Azul: prefeito está em busca de recursos e projetos ao município

O prefeito Rodrigo Solda, está desde o dia 05 de fevereiro em Brasília/DF, percorrendo Ministérios, e mantendo contatos com lideranças e representantes paranaenses e da região, em busca de recursos e apresentando projetos em prol do município de Rio Azul. Uma das visitas foi ao deputado reeleito Aliel Machado (foto).
De acordo com o prefeito é assim que se faz, mantendo contato, batendo de porta em porta nos gabinetes em busca de apoio para as demandas rioazulenses. Assim fazia também o antigo gestor, Vicente Solda, pai do atual prefeito.
O prefeito Rodrigo deve retornar ao município nesta próxima sexta-feira (08).

Sobre CLAYTON ARISTOCRATES MOLINARI BURGATH

Jornalista, Membro da Academia de Letras, Artes e Ciências do Centro-Sul do Paraná. Assessor de Imprensa e Comunicação

Veja Também

Rio Azul: Colégio tem um dos maiores índices no IDEB

A diretora do Colégio Afonso Alves de Camargo, Ensino Fundamental e Médio; comentou sobre o ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.