Home / Rio Azul / Rio Azul – município adere ao projeto Caixa d’ Água Família Paranaense

Rio Azul – município adere ao projeto Caixa d’ Água Família Paranaense

O Secretário Municipal de Assistência Social de Rio Azul, Rodolfo Skalisz Solda, no dia 15 de maio, juntamente com o Prefeito Municipal Rodrigo Skalicz Solda , Secretaria de Planejamento, Adrielly Santos e o Assistente Social da Gestão da Secretaria Municipal de Assistência Social, Robison Godoy de Almeida, estiveram participando da Assinatura do Projeto Caixa d’ Água Família Paranaense.
Esse projeto terá como órgão de execução a Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho, Companhia de Saneamento do Paraná e a Prefeitura Municipal. “O objetivo do projeto é proporcionar a melhoria das condições habitacionais das famílias em situação de vulnerabilidade social residentes no Município de Rio Azul e abrangidos pelo Programa Família Paranaense”, comenta Rodolfo.
Projeto este que segue alguns critérios de elegibilidade as famílias e que deverão atende cumulativamente aos critérios, como:
Residir no Município de Rio Azul,
Possuir Contrato de Concessão ou Programa vigente com a SANEPAR,
Residir em domicilio urbano abastecido pela Sanepar e que não possua Caixa de Água,
Estar Inscrita no Cadastro Único para programas sociais do Governo Federal e
Encontrar-se em Situação de Vulnerabilidade Social.
Diante o Projeto Caixa d’ água Família Paranaense, será disponibilizado famílias beneficiarias uma caixa d’ água e um kit de instalação. Haverá a capacitação para a instalação adequada e repasse financeiro as famílias beneficiaria no valor de R$ 1.000,00 para a viabilização da instalação. As ações, lembrou o secretário, foram realizadas de forma articulada entre os setores da Secretaria e demonstram o compromisso de um trabalho empoderador e comprometido em resolver problemas coletivos e prestando serviços em benefício de todos os rioazulences.

Sobre CLAYTON ARISTOCRATES MOLINARI BURGATH

Jornalista, Membro da Academia de Letras, Artes e Ciências do Centro-Sul do Paraná. Assessor de Imprensa e Comunicação

Veja Também

Rio Azul – ladrões não perdoam nem o cemitério

No dia 11 de junho, o plantão da Polícia Militar atendeu a dois funcionários da ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.