Home / Rio Azul / Rio Azul: avisos paroquiais, de 09 à 17 de abril

Rio Azul: avisos paroquiais, de 09 à 17 de abril

Paróquia Sagrado Coração de Jesus
1. Responsáveis pela via sacra da próxima semana: INFANCIA MISSIONÁRIA

2. Mutirão de confissão dia 09 de Abril (nesta terça- feira) a partir das 18:00h com a presença de vários Padres. Um lembrete aos casais. Participam da confissão os casais que são casados na Igreja. Aqueles casais que somente vivem juntos e não são casados na Igreja, se sentirem a necessidade de conversar com os Padres para uma direção espiritual, aconselhamento ou bênção, procurar os Padres num outro momento na secretaria paroquial.

3. DOMINGO DE RAMOS: avisamos que no próximo domingo, dia 14, a benção de ramos acontecerá as 08:00 h em frente a câmara municipal, seguindo em procissão até a igreja matriz para Santa Missa.

4. “Quem pretende amar como Jesus amou deve assumir seu exemplo: amar os pobres. Ele nos amou primeiro a ponto de dar sua vida por nós.” As pastorais social e da criança promovem campanha de alimentos e chocolates para a Páscoa dos mais necessitados. As doações poderão ser deixadas na secretaria paroquial até o dia 15 de abril.

5. Avisamos que estão abertas as inscrições para a catequese de adultos. Interessados procurar a secretaria paroquial

6. Convidamos as pessoas que quiserem serem Apóstolos na Semana Santa para darem o nome na secretaria paroquial. Somente para se vestirem e participarem da Semana Santa, não precisa falar nada. Convidamos também alguma menina que quiser se vestir de Nossa Senhora para dar o nome na secretaria paroquial.

7. POSSE DO BISPO DIOCESANO: no próximo dia 27 de abril, acontecerá em União da Vitória, às 10:00h da manhã a posse do novo Bispo Diocesano. A paróquia está organizando ônibus aqui de nossa paróquia para participar. Quem tiver interesse pode procurar a secretaria paroquial para maiores informações.

8. Lembramos que o plantão do dízimo está sendo no segundo e quarto final de semana de cada mês. Seja você também um dizimista em nossa paróquia.

9. Toda programação da Semana Santa está fixada nos quadros de avisos.

10. A Festa das Capelinhas será nos dias 27 e 28 de Abril depois de Domingo da Páscoa.
Sábado; 19:00h Santa Missa e em seguida noite do bingo.
Domingo: 8:00h Procissão das Capelinhas em seguida Santa Missa. Depois da Missa teremos delicioso almoço com costela fogo de chão, leilão e tarde dançante animada pelo GRUPO PESADÃO.
Contamos com sua participação e doação de prendas para a cozinha e para o leilão.
A festa será em benefício da troca do telhado daqui da Igreja Matriz.

11. Pedimos, por favor, ao terminar a Missa colocar no lugar os folhetos e os livros de cantos .

12. Esta folha de avisos está fixada no quadro de avisos nos fundos da Igreja.

MISSAS DA SEMANA:
QUARTA-FEIRA – DIA 10
16:00h – Barra dos Martins
17:00h – Invernada
QUINTA-FEIRA SANTA – DIA 11 – Mutirão de Confissão em Rebouças 18:00h
SEXTA-FEIRA – DIA 12
16:00h – Charqueada
17:30h – Braço do Potinga
SÁBADO – DIA 13 – VÉSPERA DE DOMINGO DE RAMOS
19:00h – Matriz
DOMINGO – DIA 14 – DOMINGO DE RAMOS
08:00h – Matriz
09:00h – Porto Soares
18:00h – CONFISSÕES NA MATRIZ
TERÇA-FEIRA SANTA – DIA 16
15:00h – Páscoa dos idosos
16:00h – Faxinal dos Limas
18:00h – Butiazal
QUARTA-FEIRA SANTA – DIA 17
9:00h – Páscoa no Lar dos Velhinhos

Sobre CLAYTON ARISTOCRATES MOLINARI BURGATH

Jornalista, Membro da Academia de Letras, Artes e Ciências do Centro-Sul do Paraná. Assessor de Imprensa e Comunicação

Veja Também

Rio Azul: pilotava moto sem habilitação

Espalhe por ai:

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.