Home / Rio Azul / Rio Azul: avisos da Paróquia Sagrado Coração de Jesus

Rio Azul: avisos da Paróquia Sagrado Coração de Jesus

Em 12 de março:

  1. ECC: todos os casais do ECC são convidados para participarem de uma palestra no dia 14 de março, quinta-feira, com inicio as 19:15 h, no centro de formação.

 

  1. MOVIMENTO SERRA: O Papa Francisco nos recorda que “Deus vem a nós de forma silenciosa e discreta, sem Se impor à nossa liberdade”. Aproveitemos, pois, o Tempo Quaresmal para ouvirmos melhor o que tem a nos dizer o Senhor. Como ensina o Papa, não podemos permanecer fechados em nós mesmos e sim dedicarmo-nos à contemplação, “a refletir com serenidade sobre os acontecimentos da nossa vida e a realizar um profícuo discernimento, confiados no desígnio amoroso de Deus a nosso respeito”.
  2. Reunião mensal do Movimento Serra nesta sexta-feira, dia 15, logo após a Via Sacra e Santa Missa. Todos são convidados a participar!

 

  1. Responsáveis pela via sacra da próxima semana: Movimento Serra

 

  1. APOSTOLADO DA ORAÇÃO: a coordenação convida a todos para encontro de formação com a presença do Pe. Clayton do Rito Ucraniano, no DOMINGO, dia 17 de março com início às 13:00, no Centro de formação. As inscrições são gratuitas, pedimos que deixem os nomes na secretaria paroquial ou com a coordenadora.

 

  1. CATEQUESE: encontro do setor diocesano para todos os catequistas da Matriz e Capelas no dia 24 de março com inicio as 08:00 h. Favor confirmar presença até o dia 20 de março.

 

  1. Avisamos que no dia 24 de Março (domingo) haverá o encontro com as zeladoras e zeladores de Capelinhas da Matriz e das Capelas às 14:00h no Salão Paroquial na Igreja Matriz. Todos são convidados a participar.

 

  1. PASTORAL FAMILIAR: encontro de preparação para o casamento, para noivos, nos dias 30 e 31 de março, no centro de Formação. Inscrições até o dia 27 na secretaria paroquial. Lembramos a todos que este é o único curso de noivos realizado durante o ano.

 

  1. “Quem pretende amar como Jesus amou deve assumir seu exemplo: amar os pobres. Ele nos amou primeiro a ponto de dar sua vida por nós.” As pastorais social e da criança promovem campanha de alimentos e chocolates para a Páscoa dos mais necessitados. As doações poderão ser deixadas na secretaria paroquial até o dia 15 de abril.

 

  1. Romaria para via sacra no morro de Itapará no dia 24 de março – interessados procurar o Sr. Marcelino Bassuma – valor 20,00.

 

  1. Lembramos que o plantão do dízimo está sendo no segundo e quarto final de semana de cada mês. Seja você também um dizimista em nossa paróquia.

 

  1. Pedimos, por favor, ao terminar a Missa colocar no lugar os folhetos e os livros de cantos.

 

  1. Esta folha de avisos está fixada no quadro de avisos nos fundos da Igreja.

 

MISSAS DA SEMANA:

SÁBADO – DIA 16

10:00 h – Barra dos Martins

Rio Vinagre

15:30 h – Salto Braço do Potinga

16:00 h – Invernada

17:00 h – Vila Nova

19:00 h – Matriz

DOMINGO – DIA 17

08:00 h – Matriz

08:30 h – Água Quente dos Rosas

10:00 h – Pinhalzinho

Água Quente dos Meiras

19:00 h – Matriz

Beira Linha

 

ATENDIMENTO DE CONFISSÕES:

DIA 13/03 – Quarta-feira

18:00h –  Rio Azul de Cima

20:30h – Barra dos Martins

DIA 14/03 – Quinta-feira

17:00h – Charqueada

20:00h –  Pinhalzinho

DIA 15/03 – Sexta-feira

18:00h – Faxinal dos Elias

20:30h – Cristo Rei

18/03 – Segunda-feira

18:00h – Água Quente dos Meiras

18:00h –  Salto Braço do Potinga

DIA 19/03 – Terça-feira

18:00 h – Invernada

 

Sobre CLAYTON ARISTOCRATES MOLINARI BURGATH

Jornalista, Membro da Academia de Letras, Artes e Ciências do Centro-Sul do Paraná. Assessor de Imprensa e Comunicação

Veja Também

Rio Azul: em uma moto, indivíduo foge da polícia

Espalhe por ai:

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.