Home / Política / Região: Hussein fará reunião para tratar sobre Segurança Pública Regional

Região: Hussein fará reunião para tratar sobre Segurança Pública Regional

O deputado estadual e líder do Governo, Hussein Bakri (PSD), neste dia 07 de março, em União da Vitória, às 14h; na OAB de União da Vitória; estará promovendo reunião para tratar sobre o tema.
Na pauta irão constar:
– Construção de uma Unidade Prisional Regional;
– Melhorias nos Órgãos Regionais de Segurança;
– Debate sobre demandas da segurança da região.
O evento deverá contar com a presença do Secretário de Estado de Segurança Pública, General Carbonell; Comandante Geral da POlícia Militar do Paraná, Coronel Pericles; Delegado Geral da Polícia Civil do Paraná, Dr. Rochemback.
A OAB de União da Vitória está localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, 326.

Sobre CLAYTON ARISTOCRATES MOLINARI BURGATH

Jornalista, Membro da Academia de Letras, Artes e Ciências do Centro-Sul do Paraná. Assessor de Imprensa e Comunicação

Veja Também

Líder do governo do Estado dá boas notícias para universidades estaduais

Tendo recebido informações sobre a falta de professores nas Universidades Estaduais e, especificamente no Campus ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.