Home / Política / Rebouças: vereador quer saber sobre valores arrecadados com a Taxa de Iluminação Pública

Rebouças: vereador quer saber sobre valores arrecadados com a Taxa de Iluminação Pública

O vereador José Amilton Massuqueto (Bepe), tendo como coautor o vereador Antônio Padilha, solicitou informações ao Executivo sobre quanto – em valores mensais – o município arrecadou com a Taxa de Iluminação pública nos anos de 2017 e de 2018, no perímetro urbano e rural (se houver)?
“Queremos saber se o município sabe nos informar quais os critérios para diferenciação do cálculo da taxa de iluminação pública entre o centro da cidade, bairros e outros locais. Esses questionamentos nos foram apresentados pelos próprios contribuintes e usuários das vias públicas”, justificou o vereador Bepe.
Tais questionamentos justificam-se pelos pedidos feitos pela população contribuinte e usuárias das vias públicas.

Sobre CLAYTON ARISTOCRATES MOLINARI BURGATH

Jornalista, Membro da Academia de Letras, Artes e Ciências do Centro-Sul do Paraná. Assessor de Imprensa e Comunicação

Veja Também

Ministro do STF mantém condenação e Bolsonaro terá que pagar R$ 10 mil por danos morais a Maria do Rosário

Espalhe por ai:

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.