Home / Rebouças / Rebouças: secretária lembra que estamos no “Janeiro Branco”

Rebouças: secretária lembra que estamos no “Janeiro Branco”

A secretária de Saúde de Rebouças, Tania Selhort, lembro que estamos vivendo o “Janeiro Branco”, que busca mobilizar a sociedade em favor da saúde mental. A campanha tem como objetivo chamar a atenção das pessoas para questões psicológico-existenciais, tomando o primeiro mês do ano como um ponto de partida para pensar sobre essas condições e investir cada vez mais em saúde mental.
“O ‘Janeiro Branco’ pretende colocar o tema da saúde mental ao máximo em evidência durante esse primeiro mês do ano, fazendo com que as pessoas reflitam, discutam e atualizem suas ideias sobre o que é a saúde mental na verdade.”, destacou a secretária de Saúde.

Sobre CLAYTON ARISTOCRATES MOLINARI BURGATH

Jornalista, Membro da Academia de Letras, Artes e Ciências do Centro-Sul do Paraná. Assessor de Imprensa e Comunicação

Veja Também

Rebouças: acidente de trânsito, no dia 17 de janeiro

Espalhe por ai:

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.