Home / Rebouças / Rebouças: Saúde promove nesta quarta (18), 1º Encontro dos Servidores da Saúde Municipal

Rebouças: Saúde promove nesta quarta (18), 1º Encontro dos Servidores da Saúde Municipal

Nesta quarta-feira, 18 de julho, a secretaria municipal de Saúde de Rebouças, estará fechada para atendimento ao público. O motivo, é que a secretaria estará promovendo o 1º Encontro dos Servidores da Saúde Municipal. O evento será a partir das 13h.

De acordo com a secretária de Saúde, Tania Selhorst, nessa oportunidade haverá palestra motivacional proferida por Agostinho Basso, além instrumentos de gestão Vigilância Epidemiológica, e apresentação das ESF e serviços de Saúde.

De acordo com Tania, esse tipo de Encontro busca oferecer mais capacitação aos profissionais, visando sempre uma gestão humanizada. “Nós, enquanto profissionais da área de Saúde, sempre devemos tomar como referência as necessidades de saúde da população, da gestão e do controle social para qualificar as práticas de saúde e a educação dos profissionais e melhorar a atenção à saúde”, frisou a secretária. Ela também destacou que as iniciativas de capacitação visam o aprimoramento profissional, a fim de melhorar a resolutividade dos serviços.

Sobre CLAYTON ARISTOCRATES MOLINARI BURGATH

Jornalista, Membro da Academia de Letras, Artes e Ciências do Centro-Sul do Paraná. Assessor de Imprensa e Comunicação

Veja Também

Rebouças: no interior do município, menor ao volante resulta em acidente de trânsito. Uma pessoa saiu ferida

O acidente teria ocorrido, segundo apurou a PM, na localidade de Barra dos Andrades Espalhe ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.