Home / Rebouças / Rebouças- PRF atende acidente com vitima fatal

Rebouças- PRF atende acidente com vitima fatal

No dia 12 de julho de 2019, por volta das 22h00, no km 347,6 da BR-153 em Rebouças/PR, a equipe PRF atendeu um acidente do tipo colisão frontal, com vítimas (um óbito, um grave e quatro leves). Os veiculos envolvidos foram um

Informações: PRF

VW Gol com placas de Irati/PR, e um GM Vectra com placas de Rebouças/PR. Conforme apurado no local do acidente, o automóvel Gol seguia sentido Irati, quando ao realizar uma curva o condutor perdeu o controle do veículo, vindo a invadir a pista contrária, colidindo frontalmente com o automóvel Vectra que seguia no sentido Rebouças. O condutor do Gol de 24 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O condutor do Vectra e três passageiros sofreram lesões leves. Um passageiro do banco traseiro do GM Vectra sofreu lesões graves devido a não estar usando o cinto de segurança, tendo fraturado o braço direito. Foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Santa Casa de Irati. Foi constatado que o condutor do Vectra encontrava-se com a CNH suspensa, sendo lavrado Termo Circunstanciado para que responda pelo crime de trânsito do Art 307 do CTB. Os veículos foram recolhidos ao pátio contratado da PRF em Irati e o corpo do condutor do Gol foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa.

Sobre CLAYTON ARISTOCRATES MOLINARI BURGATH

Jornalista, Membro da Academia de Letras, Artes e Ciências do Centro-Sul do Paraná. Assessor de Imprensa e Comunicação

Veja Também

Rebouças – acidente envolve ônibus do município

O fato ocorreu na área urbana da cidade: Espalhe por ai:

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.