Home / Rebouças / Rebouças: prefeito esclarece sobre proibição de serviços com maquinários da prefeitura em propriedades particulares

Rebouças: prefeito esclarece sobre proibição de serviços com maquinários da prefeitura em propriedades particulares

Em entrevista, o prefeito Luiz  Zak também comentou sobre lançamento do IPTU/2019, que terá novidades neste ano; e sobre a obra de recape asfáltico da Rua Honorato Pinto Ferreira

 

 

NOTA OFICIAL.
Por determinação do Prefeito Luiz Everaldo Zak, não serão realizados, sob hipótese alguma, serviços em propriedades particulares que não estejam explicitamente dentro da legalidade, sendo assim, serviços de terraplagem, para granjas e estufas, serão realizados apenas em terrenos que já estejam destocados, feitio de tanques, ou serviços à beira de rios e córregos, só serão feitos com a devida apresentação de liberação dos órgãos competentes.
Esta medida foi tomada, após o recebimento de denúncias, sendo que a decisão foi repassada no dia de hoje(10), em conversa direta do Prefeito com funcionários e chefia da Secretaria responsável por estes serviços.

Sobre CLAYTON ARISTOCRATES MOLINARI BURGATH

Jornalista, Membro da Academia de Letras, Artes e Ciências do Centro-Sul do Paraná. Assessor de Imprensa e Comunicação

Veja Também

Rebouças: vereadora neste dia 20 de março, participa de audiência com o secretário Sandro Alex

Espalhe por ai:

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.