Home / Rebouças / Rebouças – período de recesso do Legislativo foi tema de debate em reunião

Rebouças – período de recesso do Legislativo foi tema de debate em reunião

Durante a reunião ordinária do Legislativo Reboucense, em 09 de julho último, o vereador Alessandro Mazur manifestou-se contrário ao requerimento conjunto de vários vereadores visando a dispensa das Reuniões Ordinárias dos dias 16 e 23 de julho, tendo em vista que, já foi ultrapassado o número mínimo de Reuniões Ordinárias previsto para o 1º Período Legislativo, conforme dispõe o § Único, do Artigo 86 do Regime Interno:

O vereador Bepe Massuqueto, por sua vez defendeu o período de recesso, e justificou:

A vereadora Elizabete Piane também justificou que esse pequeno período de recesso, é importante para incrementar ainda mais os atendimentos à população:

 

O presidente da Casa, vereador Ricardo Hirt Júnior , também comentou sobre o tema. De acordo com ele nesses duas próximas semanas serão realizados trabalhos internos, voltados para a elaboração de projetos por parte da Presidência da Casa:

 

 

 

Sobre CLAYTON ARISTOCRATES MOLINARI BURGATH

Jornalista, Membro da Academia de Letras, Artes e Ciências do Centro-Sul do Paraná. Assessor de Imprensa e Comunicação

Veja Também

Rebouças – sede do Conselho Tutelar está em reforma

Espalhe por ai:

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.