Home / Política / Rebouças: nova Mesa Diretora realiza reuniões internas

Rebouças: nova Mesa Diretora realiza reuniões internas

Com o objetivo de articular os trabalhos para este ano de 2019, o presidente da Câmara Municipal, vereador Riardo Carlos Hirt Júnior (PSB), está iniciando uma série de reuniões, com os diversos setores da Câmara de Vereadores de Rebouças.
A primeira delas, foi realizada no dia 07 de janeiro, com o Assessor da Presidência, Luis Fernando Castagnoli, e com o Assessor de Imprensa da Casa, o jornalista Clayton Burgath. “Trocamos ideias e sugestões, bem como o plano de ação para cada vez mais darmos transparência e prestação de contas e informações à população de todas as ações do Poder Legislativo ao longo deste ano. Novas ferramentas de acesso a informação serão implantadas por nossa assessoria neste ano. Contribuindo assim para que a população esteja ainda mais inserida nas ações da Câmara”, comentou Ricardo.
A reunião contou com a presença da vice-presidente da Casa, Daniele Andrade.
Ao longo desta semana também deverão ser realizadas outras reuniões, individualmente com os demais setores que compõem a estrutura funcional do Poder Legislativo Reboucense.
Lembrando que a primeira reunião ordinária, do primeiro período legislativo de 2019, acontecerá no dia 05 de fevereiro, às 19h.

Sobre CLAYTON ARISTOCRATES MOLINARI BURGATH

Jornalista, Membro da Academia de Letras, Artes e Ciências do Centro-Sul do Paraná. Assessor de Imprensa e Comunicação

Veja Também

Rebouças: vereadora neste dia 20 de março, participa de audiência com o secretário Sandro Alex

Espalhe por ai:

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.