Home / Rebouças / Rebouças: na abertura dos trabalhos, presidente da Câmara falou sobre harmonia entre os poderes

Rebouças: na abertura dos trabalhos, presidente da Câmara falou sobre harmonia entre os poderes

Na noite desta última terça-feira, 05 de fevereiro, aconteceu a primeira reunião ordinária do primeiro período legislativo reboucense.
A reunião foi marcada pelas presenças do prefeito Luis Zak, e vice-prefeito Fabio Chiqueto, convidados pela mesa diretora sob o comando de Ricardo Carlos Hirt Junior. Na oportunidade, o Poder Executivo fez um rápido balanço de suas ações.
O presidente da Casa, em seus comentários indicou harmonia entre os poderes, sem perder o dever maior do Legislativo, que é de fiscalizador e legislador.

Sobre CLAYTON ARISTOCRATES MOLINARI BURGATH

Jornalista, Membro da Academia de Letras, Artes e Ciências do Centro-Sul do Paraná. Assessor de Imprensa e Comunicação

Veja Também

Rebouças: lideranças políticas locais são recebidas pelo governador do Estado, e secretários

Na manhã de 19 de fevereiro, o prefeito de Rebouças, Luiz Zak, acompanhado do vice-prefeito, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.