Home / Rebouças / Rebouças: Câmara está passando por reforma em parte de sua estrutura interna

Rebouças: Câmara está passando por reforma em parte de sua estrutura interna

Teve início no dia 07 de fevereiro a reforma e ampliação de parte da estrutura interna das dependências da Câmara de Vereadores de Rebouças.

De acordo com a presidência da Casa, vereador Ricardo Carlos Hirt Júnior, há tempo o prédio necessita de uma ampliação, visando oferecer maior funcionalidade aos trabalhos internos, e principalmente priorizando o atendimento ao público. “Ocorre que (quando são realizadas reuniões internas ) às vezes  pessoas chegam para serem atendidas, e tem de ficar aguardando um dos funcionários da Casa para dar um primeiro atendimento; o qual é feito justamente  no mesmo ambiente, ou seja, onde era feito o atendimento ao público,  é o mesmo local de reuniões internas das comissões, ou com funcionários”, justifica Ricardo Carlos Hirt Júnior.

O presidente destacou que as modificações irão otimizar o serviço, havendo uma sala especifica para o primeiro atendimento ao público, os gabinetes das lideranças da Casa serão reorganizados, assim como parte de outros setores burocráticos.

A expectativa da empresa que está realizando a obra é de que dentro de quinze dias   os trabalhos estejam totalmente concluídos.

Vale lembrar que, enquanto a Câmara de Rebouças funciona ainda em uma antiga estrutura, apenas passando por reformas; câmaras municipais da região são amplas, modernas, com dois pavimentos, e totalmente adaptadas para os trabalhos internos, para o atendimento ao público, local para reuniões das Comissões e até mesmo para a realização de eventos solenes ou reuniões, quando solicitado por outras entidades.

Em Rebouças, de acordo com a presidência essa reforma parcial era necessária. “Buscamos oferecer uma melhor estrutura principalmente para bem atender à população, mas também com economicidade”, conclui Ricardo.

Sobre CLAYTON ARISTOCRATES MOLINARI BURGATH

Jornalista, Membro da Academia de Letras, Artes e Ciências do Centro-Sul do Paraná. Assessor de Imprensa e Comunicação

Veja Também

Rebouças: lideranças políticas locais são recebidas pelo governador do Estado, e secretários

Na manhã de 19 de fevereiro, o prefeito de Rebouças, Luiz Zak, acompanhado do vice-prefeito, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.