Home / Rebouças / Rebouças – “briga entre familiares”; de posse de um facão foi até a frente da residência do genro
imagem ilustrativa

Rebouças – “briga entre familiares”; de posse de um facão foi até a frente da residência do genro

No dia 18 de maio, policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência, onde de acordo com as informações, estaria ocorrendo uma briga entre várias pessoas na Vila Santa Clara.
No local foram ouvidas algumas pessoas, que relataram que os envolvidos tratavam-se de pessoas da mesma família, e que um indivíduo de posse de um facão foi até a frente da residência do seu genro, onde ambos passaram a discutir havendo o desentendimento.
Os dois envolvidos foram identificados e o autor apresentou um facão. Sendo tomadas as providências cabíveis junto a autoridade policial.

Sobre CLAYTON ARISTOCRATES MOLINARI BURGATH

Jornalista, Membro da Academia de Letras, Artes e Ciências do Centro-Sul do Paraná. Assessor de Imprensa e Comunicação

Veja Também

Rebouças – roubo de suíno

Espalhe por ai:

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.