Home / Rebouças / Rebouças: agradecimento ao Juiz da Comarca de Rebouças
Doutor James Byron Weschenfelder Bordignon

Rebouças: agradecimento ao Juiz da Comarca de Rebouças

Com grata satisfação chegou ao nosso conhecimento que o juiz de Direito da Comarca de Rebouças, doutor James Byron Weschenfelder Bordignon, magistrado sempre preocupado e inserido com as questões da comunidade, na comarca onde atua – ao tomar conhecimento da reportagem realizada por este jornalista , no meio de comunicação (www.portalnoticiadaregiao.com.br); colocou a mesma no Fórum Nacional de Juízes Criminais – Fonajuc.
Obrigado Dr. James pelo seu reconhecimento e valorização para com este meio de comunicação, bem como pelo trabalho realizado pelo policial militar, tema da matéria.
Clayton Burgath, Jornalista / Membro da Academia de Letras, Artes e Ciências do Centro-Sul do Paraná

Cabe frisar que o Fórum Nacional de Juízes Criminais (FONAJUC) objetiva o aperfeiçoamento nas mais diversas diretrizes da Magistratura Criminal, por meio da troca de conhecimentos, uniformização de procedimentos e acompanhamento de propostas legislativas. O FONAJUC congrega magistrados comprometidos com os valores do Estado Democrático de Direito, os princípios da República e a visão do garantismo penal integral, na missão de decidir com Justiça a serviço da sociedade.
A matéria refere-se ao tema:

Rio Azul: por seu ato de bravura, soldado da PM será homenageado no dia 19 de março

Sobre CLAYTON ARISTOCRATES MOLINARI BURGATH

Jornalista, Membro da Academia de Letras, Artes e Ciências do Centro-Sul do Paraná. Assessor de Imprensa e Comunicação

Veja Também

Rebouças – programa de Escovação Supervisionada ensina crianças a ter mais saúde bucal

Espalhe por ai:

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.