Home / Região / Prudentopolis: Luciano Huck grava quadro na cidade

Prudentopolis: Luciano Huck grava quadro na cidade

O quadro “Árvore dos Desejos” do programa Caldeirão do Huck foi gravado em Prudentópolis nesta segunda feira dia 18 de março de 2019.
O apresentador Luciano Huck foi recepcionado na escola municipal do campo de Linha Esperança pelos alunos e professores, após causar um certo alvoroço ao desembarcar em Guarapuava, o apresentador global e sua equipe seguiram ao interior da terra das cachoeiras gigantes para gravar um dos quadros de maior impacto do Caldeirão do Huck.

Luciano Huck permaneceu o dia todo gravando com as crianças que escreveram desejos para outras pessoas e não para eles mesmos.

O prefeito Adelmo Luiz Klosowski, juntamente com alguns secretários municipais recepcionou o apresentador e entregou alguns presentes.

Fonte: Prefeitura M. de Prudentópolis

Sobre CLAYTON ARISTOCRATES MOLINARI BURGATH

Jornalista, Membro da Academia de Letras, Artes e Ciências do Centro-Sul do Paraná. Assessor de Imprensa e Comunicação

Veja Também

São Mateus do Sul- Idoso morre carbonizado em incêndio dentro de casa

Espalhe por ai:

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.